alguem on line no msn para ajuda no teste , 4 tentativas , 4 lenhadas
achei que eram 10
mesmo assim, leia os artigos e faça o teste... é moleza, e ainda dá pra consultar...
eu achei que fosse muito dificil tambem
mas é simples... basta ler com atenção... ou assistir os videos dos artigos... preste bastante atencao e faça a prova em seguida...
fazendo isso n tem erro...
vc consegue =D
consegui na segunda tentativa....
na primeira eu tentei sem ler =X
Original de andacosa
alguem on line no msn para ajuda no teste , 4 tentativas , 4 lenhadas
ja tentou ler TODOS artigos da variante escolhida?
Isso junto com a consulta permitida faz ficar quase impossivel nao passar...
boa sorte, e mais disciplina nas mesas...
olha, nem dormi anoite, devo ter algum retardo mental, nao é possivel !!
nao consegui passar no teste pela 5 vez e falta de ler nao é, nossa to muitooo injuriado..ainda bem que me deram mais 2 chances.. vou tentar esquecer um pouco e amnha tentarei de novo... mais se nao passar nessas duas desisto vou jogar damas ou procurar um medico ... me sentindo um idiota total !!!
se vc realmente leu os artigos, fez os exercicios...
na hora do teste a cada pergunta vc deve ter ideia em qual capitulo esta... basta procurar e achar sua resposta...
A nao ser que vc nao entenda oq os artigos dizem, dai nao adianta ninguem te ajudar que nao sei como possa jogar poker lucrativamente.
não lés os artigos e depois é isso.
Ao fazeres o teste podes consultar os artigos, mais fácil não há. ♠_ugly:
Original de andacosa
olha, nem dormi anoite, devo ter algum retardo mental, nao é possivel !!
nao consegui passar no teste pela 5 vez e falta de ler nao é, nossa to muitooo injuriado..ainda bem que me deram mais 2 chances.. vou tentar esquecer um pouco e amnha tentarei de novo... mais se nao passar nessas duas desisto vou jogar damas ou procurar um medico ... me sentindo um idiota total !!!
Será que vc não esta estudando artigos da variante errada? Pois isto aconteceu com colega meu. Assim que começa na PS, quem não tem nenhuma noção de poker, escolhe uma das variantes, e depois, nem percebe qual foi, e fica estudando uma diferente.
Quando eu fiz meu teste em 2007 era muuuuuuuuuito mais foda que os de agora... Muito bizarro, PS ta abrindo as pernas