qual eh a moral desse licença elephant? pra q serve? nau entendi direito preciso de ajuda!
vlw
a licença elephant serve para adquirir o programa elephant sem precisar pagar!
tu nao usa o programa? entao quando for instalá-lo, já nao precisará usar a versão trial
um abraço
Top, tbem estou c duvidas ... pois ainda me faltavam entre 200 ou 300 SP pra conseguir a licença .... mas issu na epoca dos 2.000SP ... agora passou pra 1.000 SP neh?!?!?
O q faço pra conseguir a licença????
hmmm, na tua página principal aparece oq?
quantos pontos faltam pra licença ou 'venha buscar sua licença' ?
Entaum Tpo ... desde ontem q naum consigo visualizar essa parte da minha pagina principal .... soh consigo ver qtos SP faltam pro proximo estatuto .... mas parece q eh pra buscar a licença do elephant ... c tiver como confirmar pra mim?!?!? c realmente for issu, o q terei q fazer???
Original de TMatrix
Entaum Tpo ... desde ontem q naum consigo visualizar essa parte da minha pagina principal .... soh consigo ver qtos SP faltam pro proximo estatuto .... mas parece q eh pra buscar a licença do elephant ... c tiver como confirmar pra mim?!?!? c realmente for issu, o q terei q fazer???
Vá na opção "Princiapl" e depois em "Meu Perfil", no final da pagina estará um campo pra vc inserir o codigo da sua maquina qdo vc instalar o Elephant. Observe que vc terá que ter os pontos minimos necessarios para ter acesso a esse codigo.