Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Medo, duas contas no poker stars!!

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,606 Visualizações

Pessoal estudo poker a alguns meses e hoje finalmente tomei coragem para colocar dinheiro. No entanto, possuo duas contas, pois, no inicio, quando eu perdia muito meu stack com jogadas donks, ela ficava zerada e aí eu ia para a outra conta (porque eles dão 10k de fichas gratis e demora três hora para recuperar essa quantidade). Hoje já não faço mais isso, mas estou com receio de dar algum problema, isso faria com que meus meses de estudos fossem jogado no lixo.

Minha dúvida é: se eu depositar dinheiro na poker stars eles podem banir minha conta? Estou com medo de contactar suporte e eles banirem minha conta por esse motivo.

PS: No inicio nem tinha pensado que isso possivelmente poderia me trazer problemas.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Tassinari86
Membro desde: 27.05.2009
PokerStrategist

É bem certo que terá problemas. É contra as regras ter mais de uma conta.

Responder
Citar (Quote)
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Vc ja depositou dinheiro em mais de uma conta? Se depositou ou nem chegou a depositar, não terá problemas.

Deposite em uma e jogue APENAS nela. Mande um email avisando o ocorrido e pedindo para q a outra conta seja fechada.

Vai fundo.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Diorama
Vc ja depositou dinheiro em mais de uma conta? Se depositou ou nem chegou a depositar, não terá problemas.

Deposite em uma e jogue APENAS nela. Mande um email avisando o ocorrido e pedindo para q a outra conta seja fechada.

Vai fundo.

Isso mesmo, esse é o melhor conselho!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Eu também já tive duas contas na época do playmoney (jogava no Full Tilt). Acredita que fiz isso só para mudar o nick? :) Acabei abandonando uma delas quando comecei a jogar real money e achei que estava tudo ok.

Quando fiquei sabendo que não era permitido ter duas contas falei com o suporte do PS. Explique a eles que só havia usado as contas jogando playmoney, ou seja, não havia obtido nenhuma vantagem financeira com isso. Também avisei que queria continuar com a conta que estava usando e que poderiam fechar a outra. Eles me informaram que estava tudo bem, mas que eu não fizesse isso novamente.

Acredito que você também não terá problemas!
Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ikki86, você joga com real money? Eles já barraram sua conta por isso ou por outro motivo? Meu medo é começar a ser lucrativo e eles derem bloq na minha conta.

Quero resolver esse problema antes de enviar meus documentos para eles.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Ikki86
Eu também já tive duas contas na época do playmoney (jogava no Full Tilt). Acredita que fiz isso só para mudar o nick? :) Acabei abandonando uma delas quando comecei a jogar real money e achei que estava tudo ok.

Quando fiquei sabendo que não era permitido ter duas contas falei com o suporte do PS. Explique a eles que só havia usado as contas jogando playmoney, ou seja, não havia obtido nenhuma vantagem financeira com isso. Também avisei que queria continuar com a conta que estava usando e que poderiam fechar a outra. Eles me informaram que estava tudo bem, mas que eu não fizesse isso novamente.

Acredito que você também não terá problemas!
Boa sorte!

Ikki86, você joga com real money? Eles já barraram sua conta por isso ou por outro motivo? Meu medo é começar a ser lucrativo e eles derem bloq na minha conta.

Quero resolver esse problema antes de enviar meus documentos para eles.

Responder
Citar (Quote)
CegoPT
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Só tem que conversar com o suporte! Eles ajudam-te!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pessoal obrigado por me ajudar. Consegui resolver o problema das contas.

Aqui esta o email do suporte:

Olá Diego,

Agradecemos seu email.

Localizamos suas contas duplicadas e as mesmas foram encerradas.

Sua conta 'PlupMun' é a unica que permanecerá aberta para uso.

Pedimos que não crie novas contas.

Para evitar inconvenientes futuros, pedimos-lhe que leia e cumpra os termos e condições publicados no nosso site em:

http://www.pokerstars.com/br/poker/room/tos/

Por favor note que ocasionalmente, poderemos alterar os Termos e Condições e que é da sua responsabilidade manter-se atualizado relativamente a quaisquer alterações que sejam efetuadas.

Se pudermos lhe ajudar em mais alguma questão, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Maria
Segurança Stars

Para melhorar a segurança da sua Conta Stars, nós encorajamos muito que você configure as nossas funções adicionais de segurança; PIN Stars, Verificação por SMS, Token RSA e Perguntas de Segurança. A ativação desses recursos é extremamente simples e pode ser concluída dentro do menu 'Conta' no nosso software.

Nós NUNCA solicitaremos que você confirme suas credenciais de login ou senha através de email, telefone, chat ou de qualquer outra maneira. Não aconselhamos dar suas informações de login para qualquer pessoa. em qualquer circunstância.

Muito obrigado a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Sim. Sempre é bom ter muito cuidado com isso de duas contas em um mesmo computador. Boa sorte.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)