Saltar para o fórum
Melhor estratégia p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Melhor estratégia pros 500 VPPs do PS?

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
719 Visualizações
guilherme27t
Membro desde: 11.11.2010
Oldschool Grinder

Olá... sou novo no fórum... sou do Brasil (Rio de Janeiro), tenho 21 anos e comecei esse ano a tentar levar o poker mais a sério... conheci o poker qnd entrei na faculdade em 2008 mas me 'viciei' msm esse ano, estudando mais esse belo jogo que é o poker :P

Fiz conta no Pokerstars com o capital inicial aqui do Poker Strategy (aliás, vlw pessoal! haha) e sei q tenho q acumular 500 VPPs em 90 dias pra receber realmente o bonus né? ?(

Então... queria saber qual a melhor estratégia para conseguir o bonus sem maiores dificuldades... jogando NL2 vc consegue rake suficiente pra isso: Ou é melhor jogar NL5, ou SNGs de 1 mesa de $1, ou oq mais?

Ou posso misturar todas essas alternativas? :D
Me sinto a vontade pra jogar tanto cash como torneios, gosto dos 2 estilos... mas queria saber se vcs acham q determinado jeito é mais fácil que outro pra se ganhar os VPPs necessários...

Vlw galera... brigadão e vejo vcs nas mesas haha
:f_thumbsup:

8 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Olá guilherme17t,

em minha opinião, a melhor alternativa é você estudar e jogar a variante que mais te agrade, estudar uma variante já é complicado, imagine duas. Eu optaria pelo cash.

Vejo que é a primeira vez que posta no fórum, se puderes se apresente para todos no fórum Olá! E tu, quem és?.

Abraços.

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Ola guilherme27t,
Em NL2 SH fazes uma media de 0,01 ponto por mao, ja em NL5 fazes em media 0.03 pontos por mão, da mais ou menos para ter uma noção do que precisarias jogar, ou poderes comparar com SNG.

yoo

guilherme27t Autor do tópico
guilherme27t
Oldschool Grinder

Hummm... vlw pela resposta...

então quer dizer que terei q jogar por volta de 200 mãos de SH NL5 em média durantes esses 90 dias para chegar nos 500 VPPs... me parece mt jogando com 10 BIs iniciais...

Vou ver aqui qual a melhor estratégia... só poderei jogar bastante tempo ao final do semestre mesmo... vamos ver ;P

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Original de guilherme27t

então quer dizer que terei q jogar por volta de 200 mãos de SH NL5 em média durantes esses 90 dias para chegar nos 500 VPPs... me parece mt jogando com 10 BIs iniciais...

Vou ver aqui qual a melhor estratégia... só poderei jogar bastante tempo ao final do semestre mesmo... vamos ver ;P

Voce diz 200 mãos no total ?

Não se a média é 0,03, voce vai ter que jogar um pouco mais que 16k mãos em 90 dias, isso dá quase 200 mãos por dia.

Não é muita coisa pra fazer não, jogando SH 4 mesas simultaneas da pra fazer mais de 1k por dia sem se matar de jogar.

Cuidado com a gestão de banca, te aconselho a tentar jogar mais de 1k por dia na NL2 e quando tiver a banca correta subir pra NL5

Abraços

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de guilherme27t

Na minha opinião a melhor estratégia seria jogares NL2, segues uma boa gestao de banca e a jogar 4 mesas durante uma hora e meia por dia fazes cerca 500 maos, em 90 dias fazes cerca de 50k hands e 500 pontos.

Abc

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

cara, pra liberar o bonus no inicio comecei a jogar sng de $1 mas fiquei sem net por um tempo (1 mes) depois comecei a jogar DoN de $1 19 mesas simultaneas, mas não aconselho (eu já jogava play money antes, e já tinha lido uns artigos), como falaram.. vê no que mais você se adapta (cash, don, sng ou que quer que seja) e jogue, nesses 3 meses dá pra liberar o dinheiro tranquilo além de pegar uma boa experiencia

boa sorte bro

guilherme27t Autor do tópico
guilherme27t
Oldschool Grinder

hummm... jogo 2-3 mesas no max... não estou acostumado a jogar tantas mesas simultaneas, parece que fica meio robótico o jogo...

mas pelo visto é realmente a melhor estratégia... 1h30 por dia seria o ideal pra mim.

Seguirei a gestão correta de banca e vamos ver se consigo ir bem nessas 4 mesas...
:P

E outra pergunta, qual seria a média de ganho ideal em NL2 NLH? Eu costumo ganhar por volta de $1 diário jogando uma única mesa durante +- 100 mãos. Acho q no cash ganho mais que no SNG... vou começar pelo cash mesmo.

Obrigado a todos pela ajuda
;P

Pedrotiago
PokerStrategist

Imaginemos que ao fim das 50k mãos tens um lucro de 5bb/100, ou seja numa media de 500 maos por dia terias um lucro 25bb ou $0,50 por dia.
Contudo o lucro é o menos importante, mas sim seguir uma estratégia sólida!