olá malta!
alguem me sabe responder a esta questao ?
Melhor sala para CASH que tenha Rakeback !
eu tinha Rakeback na FTP ...mas enquanto ela nao voltar ....gostava de jogar noutra sala que oferecesse Rakeback para sempre tb ...
olá malta!
alguem me sabe responder a esta questao ?
Melhor sala para CASH que tenha Rakeback !
eu tinha Rakeback na FTP ...mas enquanto ela nao voltar ....gostava de jogar noutra sala que oferecesse Rakeback para sempre tb ...
Original de jukitas
joga na stars e espera pela ftp![]()
A Stars nao tem RAKEBACK .....
A Unibet tem rakeback e o software é muito bom. Não sei é se tem um mínimo de rake exigido para devolverem o rakeback.
A Poker Heaven tem rakeback e software péssimo. Para teres direito a rakeback tens que gerar no mínimo 100euros de rake mensais.
Original de tfsantos
A Unibet tem rakeback e o software é muito bom. Não sei é se tem um mínimo de rake exigido para devolverem o rakeback.
A Poker Heaven tem rakeback e software péssimo. Para teres direito a rakeback tens que gerar no mínimo 100euros de rake mensais.
PKR ?
Cake Poker?
sei que ambas tb têm ..mas queria era saber experiencias de alguem ...
Dá uma vista de olhos nas nossas salas parceiras, não conheço todas mas acho que a pokerheaven, pkr, cake, unibet e 24hpoker têm rakeback além de jogadores bem fracos.
Abri ontem conta na pkr ainda estou a experimentar...
Recomendo o pkr tem um field bom e da 30% de rakeback, como consegue eu não sei.. ou joga na stars até a ftp voltar.
Original de BrunoPheliipe
bet fread tenhos deals de 70 por cento de cash back la
isso é rb ilegal, está cheio na iPoker...
Original de TheJesusOfSuburbia
bet fread tenhos deals de 70 por cento de cash back laisso é rb ilegal, está cheio na iPoker...
nao animal ... nao rakeback nem cash back é um bonus de 1 deposito enorme so isso
Original de aafrancis
Original de jukitas
E alguém disse que tinha?
Original de TheJesusOfSuburbia
bet fread tenhos deals de 70 por cento de cash back laisso é rb ilegal, está cheio na iPoker...
nao animal ... nao rakeback nem cash back é um bonus de 1 deposito enorme so isso
animal...
vc explica mal, e me chama de animal LOL
Original de fabiofilipe04
Original de aafrancis
Original de jukitas
E alguém disse que tinha?
no titulo deste posto eu digo
"Melhor sala para CASH que tenha Rakeback !"
acho que fui claro nao ???
yup
na stars podes jogar os satelites se nao fores supernova e ganhas um rakeback ok tambem
Unibet tem bom field? esse rakeback é sempre ou tem que fazer algum numero de rake?
para receber 30% de rakeback tem que gerar no minimo 100$ de rake. Abaixo de isso nao recebe nada.