Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mesa simultania

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
447 Visualizações

venho jogando na 888pacific, mas gostaria de saber como jogar em 2 mesas simultania, não que eu queira jogar sempre em 2 mesas, mas gostaria de saber como se faz.

3 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá artereligiosa,

Para jogar em duas mesas ou mais simultaneamente basta abri-las e sentar nas mesmas. Ok!

Você tem jogado qual variante e estratégia?

Abraço!

Nichols

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

caro nilchos, estou no começo, estudando bastante , mas tá dificial de aplicar as estratégias, ora da certo, ora não dá. A minha pergunta foi formulada de forma errada por mim, o que eu gostaria de saber,é como poderá aparecer no monitor duas mesas simultania, para não criar duas janelas, desculpe minha falta de conhecimento , mas chego lá, jogo no nl05/010 e03/06 na estratégia bigstack. Hoje joguei aplicando as tabelas e estrat. bigstack, e deu bons resultados, mas no dia seguinte, já nada funciona, porém como na minha vida profissional de piloto de avião aposentado, as regras de operações e segurança foram rigidas, tambem estou tentando ser rigido nas estrategias.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Caro artereligiosa, o mais importante você está colocando em prática, o estudo e a disciplina. Como qualquer trabalho bem feito em nossas vidas essas duas palavras sempre vem acompanhadas e são determinantes.

Quanto a sua situação de um dia ganhar e no outro perder, esta é mais uma das mazelas do poker que devemos saber dominar e entender. O mais importante como já havia dito você está fazendo que é estudar e seguir a estratégia a risca e procurar em cada momento avaliar nossos erros. Pense que no longo prazo você estará no lucro isso eu e vários outros jogadores aqui da Poker Strategy podem te afirmar, com suas experiências e histórias no poker.

Quanto a pergunta original, estamos aqui pra isso mesmo, ajudar vocês por mais simples que seja uma pergunta, afinal ninguém nasce sabendo. ;)

Para aparecerem as mesas na tela você deve procurar por Mini Table Tiled na mesa em tamanho grande mesmo, clica e automaticamente ela vira uma mini table, dando para abrir varias mesas.
Geralmente o próprio software ordena as mesas. ok!

Abraço!

Nichols