venho jogando na 888pacific, mas gostaria de saber como jogar em 2 mesas simultania, não que eu queira jogar sempre em 2 mesas, mas gostaria de saber como se faz.
Olá artereligiosa,
Para jogar em duas mesas ou mais simultaneamente basta abri-las e sentar nas mesmas. Ok!
Você tem jogado qual variante e estratégia?
Abraço!
Nichols
caro nilchos, estou no começo, estudando bastante , mas tá dificial de aplicar as estratégias, ora da certo, ora não dá. A minha pergunta foi formulada de forma errada por mim, o que eu gostaria de saber,é como poderá aparecer no monitor duas mesas simultania, para não criar duas janelas, desculpe minha falta de conhecimento , mas chego lá, jogo no nl05/010 e03/06 na estratégia bigstack. Hoje joguei aplicando as tabelas e estrat. bigstack, e deu bons resultados, mas no dia seguinte, já nada funciona, porém como na minha vida profissional de piloto de avião aposentado, as regras de operações e segurança foram rigidas, tambem estou tentando ser rigido nas estrategias.
Caro artereligiosa, o mais importante você está colocando em prática, o estudo e a disciplina. Como qualquer trabalho bem feito em nossas vidas essas duas palavras sempre vem acompanhadas e são determinantes.
Quanto a sua situação de um dia ganhar e no outro perder, esta é mais uma das mazelas do poker que devemos saber dominar e entender. O mais importante como já havia dito você está fazendo que é estudar e seguir a estratégia a risca e procurar em cada momento avaliar nossos erros. Pense que no longo prazo você estará no lucro isso eu e vários outros jogadores aqui da Poker Strategy podem te afirmar, com suas experiências e histórias no poker.
Quanto a pergunta original, estamos aqui pra isso mesmo, ajudar vocês por mais simples que seja uma pergunta, afinal ninguém nasce sabendo.
Para aparecerem as mesas na tela você deve procurar por Mini Table Tiled na mesa em tamanho grande mesmo, clica e automaticamente ela vira uma mini table, dando para abrir varias mesas.
Geralmente o próprio software ordena as mesas. ok!
Abraço!
Nichols