Saltar para o fórum
meu dinheiro não fo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] meu dinheiro não foi depositado

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,479 Visualizações

alguem me ajude,
fia o teste a tres dia e ainda não recebi o deposito no titan poker.
o uque faço?

9 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Ve o teu mail, verifica se nao te mandaram um mail a pedir documentaçao que prove indentidade e residencia. Pode estar no SPAM.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

não recebi nenhum e-mail quanto a isso, checo todos os dias

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember
_Anonymous_

já fazem mais de uma semana que fiz o teste e até hj nada.
a resposta ao meu bilhete foi esta:
Dear donamaria,

we already forwarded your data to Titan Poker, your 50$ will be transferred within the next few days. Please be patient.

Best regards,
pure

oq quer dizer?

Bakano
BlackMember

os teus dados foram transferidos para o Titan e irás receber os $50 dentor de poucos dias. por favor sê paciente.

Cumprimentos,
pure

Donamaria, quando recebi essa resposta do bilhete que mandei, os $50 foram depositados no dia seguinte.

Bakano, perguntei a você em outro tópico sobre os $100 do titan poker e você me explicou como era: $35 de rake=$10 liberados.
Se me permite vou tirar a dúvida contigo neste tópico.
Mandei um e-mail para o titan para saber quanto de rake eu já tenho, e eles me responderam que para liberar os $10 eu preciso fazer um depósito primeiro, e também ganhar 100% de bônus.
É isso mesmo, para eu ganhar a liberação de $10 em $10 eu preciso fazer um depósito.
Se você puder averiguar sobre isso eu agradeço.
Obrigado, um abraço.

Bakano
BlackMember

bem... pelos números na resposta torna-se óbvio que ou eles não leram o teu mail como deve ser ou que tu não esclareceste bem seres membro da pokerstrategy...

eles falam do bónus de 100% que jogadores normais recebem, e esse sim é um bónus de depósito.
o nosso não tem nada a ver com isso. receberás o dinheiro pouco a pouco sem ter de fazer depósito.
no entanto penso que escrever mais um mail não irá servir de muito. duvido que eles te dêm a informação quie pretendes...

_Anonymous_

Muito obrigado pela ajuda bakano.
Recebi o deposito, agora queria saber qdo tereio acesso a seção bronze.

Bakano
BlackMember

quando se recebe o dinheiro no Titan, a actualização para bronze ainda não é instantânea. no entanto não demorará muito :)