Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mol

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
919 Visualizações
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

entaum galera, jogo poker mais por diversão, mais jogo um outro jogo de cartas, chamado magic(muitos devem conhecer). Estava querendo jogar no mol(magic online), onde eu compro as cartas virtualmente, e participo de campeonatos, tudo online, pela internet.
Eu preciso pra começar a jogar pouca coisa, uns 20 dolares, e queria tranferir da minha conta do partypoker.
qual seria a melhor maneira???

2 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola vorr754.

Não jogo magic mas acredito que possuindo dinheiro no PayPal você consiga adquirir as cartas virtuais. Acho que esse método de pagamento (PayPal) seja mais aceito para esse tipo de jogo.

No sub-fórum de Compra, Venda e Troca de Créditos poderá negociar créditos. Como não cumpre, atualmente, um dos requisitos das Regras recomendo procurar alguém de confiança num dos tópicos existentes que troque os créditos da PartyPoker e o PayPal.

Edit: vi que salas como William Hill, bet365, Paddy PowerPoker, BetFred, BetFair, 888Poker e Ladbrokes aceitam o PayPal como método de depósito e de retirada. Jogadores que possuem contas nessas salas podem facilitar a sua transação. Juro que não sabia que há tantas salas que aceitam esse método como depósito e pagamento.

vorr754 Autor do tópico
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

eu tava imaginando isso msm, brigadão pela resposta!!
vlww!!