Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

MTT (Bwin vs 888poker)

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,000 Visualizações
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Pessoal estou a pensar fazer um deposito numa destas salas para MTT's, quais das duas salas a Bwin ou a 888poker tem mais facilidades para micromtts?

Quando falo em facilidade falo em tudo, volume de torneios, field, donks etc

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010

A 888 eu não gosto, mas joguei pouco lá.

A Bwin eu gosto pra cash game, tem muito donkey gambler do cassino. Pra MTT e SnG o field e o volume não são bons.

Responder
Citar (Quote)

a 888 não conheço, mas joguei um tempo na bwin, muito fraco o volume de filds, vi alguns MTT sendo cancelado não sei por cargas d'agua, mas cash game como foi dito tem uma quantidade boa de donkeys, não vi muitos jogadores reg por la não, porém os MTTs não são tão bons, e microlimits é um pouco complicado la pois joguei micro la.

Porem cash é bem lucrativo, não todos mas muitos jogadores são bem fracos la, sai de la pela questão de fild, poucos micro, e não me agradei com o software tb.

Pontos de vistas pessoais talvez o que não seja bom para min pode ser para vc. Gosto cada um tem o seu.

E boa sorte na escolha

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009

Acabei de me mudar pra BWIN, e afirmo em relação a qnt de donkey, mas assim, faz tua BR e rala de la ;)... um dos motivos é ter uma gestao de banca boa e nao começar a perder a linha igual eu to fazendo em apostas de futebol ou jogos de cassino, outra é que o software n se compara com PS ou PP... !
Qlqr coisa me add na commu !

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá TMB814,

Eu sinceramente não jogo em nenhuma das duas salas, mas pelo que eu vi falar e li, a 888poker é bem atrativa quando se desrespeito ao field em mtt.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

software: gosto bastante mais da 888.
SNG: a Bwin tem mais volume, principalmente os 30 man. Na 888 é possível jogar STT mas é necessária alguma paciência.
MTT: a 888 é bastante melhor. Tens bastante mais escolha e a duração de blinds é melhor. A bwin exagera em torneios turbo com blinds de 3 minutos. O Field da 888 é bastante fraco.
Cash: nunca joguei.
VIP: o da bwin não conheço (pois a minha opinião baseia-se na betfair, mesmo field, mesmo software, mesmos torneios, diferente VIP). O da 888 a primeira vista é mau, mas consegues facilmente através de reloads (que podem ser feitos com $ acabado de tirar) um rakeback de 20%.

Eu joguei nos 2, e após começar na 888 nunca mais voltei à betfair.

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Muito obrigado pessoal, tenho andado a analisar muito bem as salas e acho que vou mesmo acabar na PKR aquilo parece o sims e certamente deve atrair muito fish e donk so nao gosto da forma como temos de jogar multitabling é bem fraco, por esse mesmo motivo e eu não o fazer muito acho que se apanha muito menos reg por lá!

Vou experimentar

Responder
Citar (Quote)

Antes de conhecer a poker strategy, foi na bwin que joguei imenso tempo essencialmente em apostas desportivas e no poker.

Na minha opinião uma sala simpática, suporte sempre prestável e software muito bom, mas que passava a muito mau e incomodativo se quisesse ter mais que 6 mesas abertas ao mesmo tempo.

Jogava essencialmente cash, mas como na altura era ainda mais donkey que sou hoje, não aproveitei o field bastante acessível tal como a maioria das pessoas aqui indica.

Ainda assim lucrava muito nos micro-DoNs turbo (0.55 e 1.20), quase que bastava shovar apenas quando aparecia QQ+, e caso nunca aparecesse... os vilões eliminavam-se a eles próprios. :D

Na minha opinião existe apenas uma coisa extremamente negativa na bwin, e é a nível de clube vip.
Os prémios mais lucrativos (i.e. em formato de cash bónus) demoravam bastante tempo a libertar, e no melhor das hipóteses tinhas o pacote de 500$ que custava 200k pontos market e que em termos de rakeback não ultrapassa os 25%.

Mais info aqui: Sistema VIP da Bwin

A 888 não conheço mas do que li as opiniões divergem muito, penso que um dia ainda vou apostar também nessa sala. :)

Responder
Citar (Quote)