Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mudança de sala

21 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,330 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Olá pessoal, eu estou registado desde Março e tenho-me dedicado a aprender a Short-Stack Strategy disponibilizada pela PokerStrategy. Optei por receber o Capital Inicial na Full Tilt Poker, mas a partir de hoje não posso mais aplicar essa estratégia nessa sala, por isso queria criar uma conta na PokerStars e transferir para lá o meu bankroll da Full Tilt.

É possível fazer isso?
e ter a conta vinculada à PokerStrategy?

Já possuo lá uma conta que criei em Abril de 2008 quando comecei a jogar poker pela primeira vez (em Play Money) com o nick "MancaMulas"

20 respostas
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas
Olá pessoal, eu estou registado desde Março e tenho-me dedicado a aprender a Short-Stack Strategy disponibilizada pela PokerStrategy. Optei por receber o Capital Inicial na Full Tilt Poker, mas a partir de hoje não posso mais aplicar essa estratégia nessa sala, por isso queria criar uma conta na PokerStars e transferir para lá o meu bankroll da Full Tilt.

É possível fazer isso?
e ter a conta vinculada à PokerStrategy?

Já possuo lá uma conta que criei em Abril de 2008 quando comecei a jogar poker pela primeira vez (em Play Money) com o nick "MancaMulas"

Se vc já tem uma conta na Stars não tem como não.

MancaMulas Autor do tópico
MancaMulas
PokerStrategist

mas eu nao tenho dinheiro nessa conta! so jogava com play money...

e já nao jogo nela há mais de um ano nem tenciono voltar a pegar nela!!

se criar com um nick novo, nao dá?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Infelizmente não será possível vincular a conta existe. E ao abrir novas contas a PokerStars irá fechar as contas mais recentes que abrir. É uma medida comum nas salas de poker, de não permitir que um jogador tenha mais de uma conta.

Oferecemos outras salas para aplicar NL SSS e ganhar strategypoints: salas parceiras.

MancaMulas
PokerStrategist

Original de Tudazul
Infelizmente não será possível vincular a conta existe. E ao abrir novas contas a PokerStars irá fechar as contas mais recentes que abrir. É uma medida comum nas salas de poker, de não permitir que um jogador tenha mais de uma conta.

Oferecemos outras salas para aplicar NL SSS e ganhar strategypoints: salas parceiras.

Sim mas se eu criar uma conta agora neste momento, como é que eles vao saber que eu sou eu e que já tenho uma conta?

se nao me engano, o treinador latini tinha uma conta "inital" e outra "g0v3rn0r0fp0k3r" na Full Tilt Poker!

Tudazul
Elite Grinder

Aí entramos nas questões de segurança das salas e eu sinceramente não sei como isso realmente funciona (acho que seria estranho se eu soubesse, hehehe).

Há aqui no próprio fórum relatos de usuários que tiveram as contas novas bloqueadas e que conseguiram transferir a banca para a conta antiga mas não conseguiram a afiliação.

MancaMulas
PokerStrategist

Original de Tudazul
Aí entramos nas questões de segurança das salas e eu sinceramente não sei como isso realmente funciona (acho que seria estranho se eu soubesse, hehehe).

Há aqui no próprio fórum relatos de usuários que tiveram as contas novas bloqueadas e que conseguiram transferir a banca para a conta antiga mas não conseguiram a afiliação.

entao nao há maneira de dar um jeito nisso?

Tudazul
Elite Grinder

Infelizmente não.

São raros, excessões, os casos em que usuários conseguiram afiliar conta existe na PokerStars.

MancaMulas
PokerStrategist

eu vou falar com eles. Se eu não uso essa conta nem tenciono usar, nem nunca depositei dinheiro nela e só joguei play money, porque é que eles me hão-de barrar a entrada? Acho que têm interesse em que eu jogue com dinheiro real, sempre é rake que pago pra eles. assim com essa conta de play money tá lá arrumada cheia de pó

é preciso é ter calma

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá mancas,
cá estou outra vez :P para te deixar mais umas dicas. primeiro, quanto à possibilidade de conseguires afiliar a tua antiga conta da stars à strategy, se queres uma comparação com o poker é como ires all in pré-flop com par de reis e o vilão segurar par de ases.

segundo, quanto à mudança de sala, já sabes que precisas de efectuar um depósito pelo método que pretendes efectuar o levantamento. o método preferencial é o moneybookers pois tem taxas insignificantes e facilmente consegues transferir posteriormente o dinheiro para uma conta bancária. se precisares de ajuda nesta matéria não hesites ;)

terceiro, apesar da stars ser a maior sala online e nos limites inferiores ser bastante lucrativa para sss, deves também considerar outras possibilidades. pessoalmente aconselho-te a bwin e a everest por esta ordem. acredito que te compense ir para a stars a partir de NL50 onde podes usufruir do bónus de $600 na totalidade.

as vantagens da bwin são essencialmente o nível dos jogadores, especialmente para quem chega de uma sala como a full tilt onde o nível médio é bastante mais elevado. depois, os limites são inferiores, isto é, tens NL10, NL20, NL30. ou seja,mais amigável para quem quer construir uma banca e subir de limite.

a everest também é uma opção interessante, pelo menos era na altura em que lá joguei, mas prefiro ouvir a opinião de alguém que jogue lá actualmente full ring. de resto, o de sempre, é preciso ter calma, não dar o corpo pela alma . abraço

MancaMulas
PokerStrategist

ok mazinga a conta existente está fora de questão ser vinculada. o que eu queria era uma conta nova vinculada à pokerstrategy!

a coisa mais simples era eu simplesmente transferir o bankroll da full tilt para a conta ja existente... mas depois acabavam-se os vídeos, os artigos e os treinos na PokerStrategy!!!

entao, como essa conta nao serve para nada (só serviu para jogar play money meia dúzia de vezes) eles podiam mandá-la para o lixo e deixar-me criar uma nova para eu jogar a dinheiro e pagar rake para eles!! ou eles nao têm interesse em ter pessoal a jogar a dinheiro real? eu penso que sim!

mas de qualquer maneira vou averiguar a bwin!!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

apresento a vc.... Betfred da ipoker....

lah vc consegue fazer SS ateh a NL400

de uma olhada... naum vai se arrepender....

abraços

Também não perdes nada em insistir um pouco para eles vincularem a conta antiga à pokerstrategy, referindo que apenas irás jogar lá se isso acontecer. Óbvio que é difícil, mas nunca se sabe =D

Quanto à bwin, é uma boa escolha... tenho pena da minha conta não estar vinculada á strategy, mas tenho jogado la SSS. Não apareças é na minha mesa eheh =D

Original de Orochimaro
apresento a vc.... Betfred da ipoker....

lah vc consegue fazer SS ateh a NL400

de uma olhada... naum vai se arrepender....

abraços

mintira...

MancaMulas
PokerStrategist

a porra da stars, já há 3 dias que mandei o mail a perguntar se posso criar a conta e eles nao respondem!!! assim nao posso jogar :(

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

MancaMulas, qd vc criou a conta playmoney na stars vc inseriu seus dados pessoais?
Na maioria das vezes, só é necessário um e-mail válido para abrir a conta playmoney.
Se este for seu caso, basta criar uma nova conta com outro e-mail e outro nick.

MancaMulas
PokerStrategist

Original de smkaos
MancaMulas, qd vc criou a conta playmoney na stars vc inseriu seus dados pessoais?
Na maioria das vezes, só é necessário um e-mail válido para abrir a conta playmoney.
Se este for seu caso, basta criar uma nova conta com outro e-mail e outro nick.

smkaos, inseri primeiro e ultimo nome, data de nascimento, país, distrito (ou estado, como no brasil). é uma conta como as outras todas, simplesmente eu nao depositei e só joguei em mesas de play money para estoirar as fichas

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Entao nao sugiro q abra outra conta sem antes entrar em contato com eles.

MancaMulas
PokerStrategist

e eu já fiz isso há 3 dias, mas eles nao dizem nada!!

MancaMulas
PokerStrategist

à espera... à espera...

faz 4 dias que estou constantemente a ver o email e eles nao me respondem... eu sou um gajo honesto, só quero construir a carreira e eles nao me dizem nada!!! ja tenho saudades de jogar..