Saltar para o fórum
Não gostei da Mansi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não gostei da Mansion Poker.

19 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,117 Visualizações
braziguy
Membro desde: 29.02.2008
Legacy Member

Recebi os meus $50 hoje na Mansion e não gostei do site.

Estou mais acostumado a jogar no Fulltilt os sng's de $1 e a premiação é distribuída entre os 3 primeiros, sendo que no Mansion são os 2 primeiros.

Pra mim que chego na maioria das vezes em 3º, faz uma enorme diferença.

Acabei de jogar meu primeiro sng de $1 lá e quando cheguei em 3º, relaxei e fui a allin de KK e o cara me pagou com 79, pois bem, bateu um nove no flope e um no river. Que estréia! Saí sem nada.

A janela da mesa não pode ser aumentada e não gosto deste visual com cadeirinhas, prefiro algo parecido com o do FT e do Pokerstars.

Não tem uma skim mais clean para baixar na internet?

Depois que liberar os outros $100, eu posso transferir para outro site e continuar recebendo os pontos da pokerstrategy?

Os de $5 dolares pagam até o 3º colocado, como estou acostumado, mas acho que é demais para o meu bankroll.

Acho que vou jogar um pouco de playmoney para me acostumar com as mesas.

Desanimei um pouco depois deste 1º dia.

18 respostas

qualquer hora vc vai chegar ITM sem jogar uma unica mão^^
ae vc vai comecar a achar o mansion uma maravilha

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

temos skins diferentes na nossa área de download.

de resto não tenho como comparar os sit n goes, porque para além de não ser o que eu jogo, também não tenho conta nesses sites.
quando tiver libertado o bónus de $100, pode fazer com o dinheiro o que quiser, também sacar da mansion e meter noutra sala à sua escolha, no entanto, se a sua conta nessa sala não estiver vinculada à PokerStrategy, vc não poderá juntar mais StrategyPoints :(

braziguy Autor do tópico
braziguy
Legacy Member

Obrigado Casemiro e Bakano,

Vou dar uma olhada na área de downloads.

Meu maior problema é quanto não haver premiação para o 3º colocado em sngs de $1. Caso eu consiga liberar os outros $100, acho que posso passar para os de $5 que premiam até o 3º.

Gostei muito do material de estratégia inicial e pretendo continuar subindo de nível para ter acesso ao restante.

O que eu queria saber é se posso sacar o dinheiro e abrir uma outra conta em outra sala vinculada ao Pokerstrategy e continuar no seu programa de pontos?

Valeu.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Mas se vc soubesse que os 2 1ºs colocados eram premiados vc não iria all-in com KK??? Sempre que eu li artigos ou falei com quem jogava Sit & Go há bastante tempo...o sugerido é jogar pra ganhar, principalmente jogar agressivamente na hora do bubble...sei lá, mas...se te doi ir all in com KK acho que vc tá tight demais...se solta aí! ;) Vai perder mtas vezes e é normal, mas o que vale é o longo prazo!

Jooo81
Membro desde: 25.06.2007
PokerStrategist

Original de braziguy

A janela da mesa não pode ser aumentada e não gosto deste visual com cadeirinhas, prefiro algo parecido com o do FT e do Pokerstars.

Desanimei um pouco depois deste 1º dia.

Para que queres aumentar a janela, na mansion deves jogar é em mini-table, desaparecem as cadeirinhas e a bonecada e a janela fica pequenina, era assim que eu jogava em 6 mesas simultaneas(cash game).

Quanto aos sit´s, nunca joguei, só lá joguei cash e torneios e nos torneios não era muito dificil chegar ao money, como já foi dito aqui, se jogares muito tight nos torneios chegas facilmente aos prémios.

PS - Quando fui agora ao mail reparei que me ofereceram um ticket para um torneio de $3000 sexta-feira, vamos lá ver no que vai dar...

Abraço e boa sorte nas mesas

braziguy Autor do tópico
braziguy
Legacy Member

Nightwolf,

Eu sei que é certo ir all-in com KK ainda mais na bolha, não foi isto que eu quis dizer.

Eu pensei que já estava itm e quando fui ver não tinha ganho nada e na maioria das vezes eu chego em 3º.

Não sabia que nas minitables mudava o layout, vou experimentar. Não tentei jogar mais de uma mesa por vez ainda, mas é melhor ir se acostumando com o tamanho menor mesmo prá quando chegar a hora.

Não quero perder todo o $ assim, por isso decidi estudar o material sobre NL SSS e recomeçar nas mesas de cash.

Eu gosto mesmo é de Tournaments, mas acho que posso aprender muito nas mesas de cash.

Bakano,

Tentei baixar os layouts na página de dowloads, mas o arquivo começa a abrir e desaparece.

Outra coisa, na página de estratégia NL SSS (Estratégia de Shortstack - O Jogo Pré-Flop):

Na página "4. Aplicação do Starting-Hands-Chart" as perguntas estão em cima da tabela, que parece estar incompleta.

Desculpa se estou ficando chato, mas é que eu realmente gostei do conteúdo dos artigos e gostaria de imprimir as tabelas para usar no início.

Quanto aos treinos eu não consigo ouvir direito o que o treinador fala. Vou testar em banda larga, se não der deve ser o meu pc mesmo.

Bom, acho que vou dar uma pausa de uns dois dias para estudar a SSS antes de recomeçar.

Obrigado a todos pelas dicas e comentários.

premiar só o 1 e 2 é melhor, afinal jogamos pra pegar em primeiro sempre, dai ganhamos mais.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Pensava k a estrategia de SNG's era jogar para o 3º lugar e depois de lá chegar tentar ir para 1º

Pelo menos todos os livros/artigos k li falam disso.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de braziguy
Nightwolf,

Eu sei que é certo ir all-in com KK ainda mais na bolha, não foi isto que eu quis dizer.

Eu pensei que já estava itm e quando fui ver não tinha ganho nada e na maioria das vezes eu chego em 3º.

.

Ahh bom, vc me assustou com esse papo...foi mal :) Mas jogue pra ganhar!

Jooo81
Membro desde: 25.06.2007
PokerStrategist

Original de w00zy
Pensava k a estrategia de SNG's era jogar para o 3º lugar e depois de lá chegar tentar ir para 1º

Pelo menos todos os livros/artigos k li falam disso.

:D, não perdoas uma...

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

mas esses SnG q pagam só os primeiros são de 10 ou 9 pessoas?
não importa muito se só pagam os 2 ou 3 primeiros, o importante é q eles distribuam o prize pool...no longo prazo acaba quase dando na mesma. O que mais importa na minha opinião é o rake.
Desisti temporariamente de SnG pq o rake na Full Tilt é de 25% (1+0,25)
E na Mansion qto é nesses SnG?

braziguy Autor do tópico
braziguy
Legacy Member

Woozy,

Obrigado, ajudou muito com a ironia.

O problema é que a 1 mês atrás eu nem sabia quais eram as mãos do poker e prá mim já é difícil chegar em 3º ainda, por isso um torneio que premia os 2 primeiros me preocupa um pouco.

Estou lendo meu primeiro livro agora "litle green book" e estudando os artigos da comunidade. Já dizia minha avó: Se não tiver nada de construtivo para falar é melhor ficar calado.

Daltonlima,

Os sngs são de $1+0,2 e têm 10 pessoas.

Original de braziguy
Woozy,

Obrigado, ajudou muito com a ironia.

O problema é que a 1 mês atrás eu nem sabia quais eram as mãos do poker e prá mim já é difícil chegar em 3º ainda, por isso um torneio que premia os 2 primeiros me preocupa um pouco.

Estou lendo meu primeiro livro agora "litle green book" e estudando os artigos da comunidade. Já dizia minha avó: Se não tiver nada de construtivo para falar é melhor ficar calado.

Daltonlima,

Os sngs são de $1+0,2 e têm 10 pessoas.

Não foi uma ironia.

O que ele disse é uma verdade, você joga pra ficar entre os 3 premiados e a partir disso é que parte pra 1ª colocação.

Ele foi mal interpretado.

braziguy Autor do tópico
braziguy
Legacy Member

Tubo bem, eu também acho que dei um reraise alto demais, I fold e peço desculpas. Mas se isto não foi uma ironia, eu desisto de jogar poker agora mesmo.

Eu sei que tenho que jogar mais tight no início para chegar na bolha, depois itm e no fim tentar chegar em 1º, isto é óbvio.

O que estou dizendo é que no Mansion eles pagam só os 2 primeiros e que ainda não consigo chegar nesta colocação na maioria das vezes e vou tentar liberar o restante do bônus jogando cash SSS.

Pensava k que o objetivo desta comunidade era nos ajudarmos mutuamente e fazer novos amigos.

braziguy Autor do tópico
braziguy
Legacy Member

Como se faz para apagar um post?

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

não apagas..

mas se calhar o melhor é jogares cash pa libertares o bonus.. e depois mudares de sala.. mas de qualquer maneira tens de aprender a gostar do software senão ainda ficas a pensar nisso e pode correr mal.. e olha que há piores.. :D

Pô braz, acho que as coisas se embolaram no meio da conversa e ela perdeu o rumo. Enfim, eu só achei que ele não tivesse ironizando, mas deixemos isso pra lá.

Sobre a liberação de bônus, acho melhor você partir pro cash mesmo, vai ser muito mais rápido de liberar.

braziguy Autor do tópico
braziguy
Legacy Member

Tem razão Blefando.

Obrigado.