Gente me cadestrei aqui e seguindo todos os passos, nao recebi bonus nem na netbet e tampouco na partypoker. alguem sabe me informar o motivo? obrigado
ola, é o bônus sobre primeiro deposito que vc ta perguntando?
o Bônus você recebe em parcelas assim que for jogando e desbloqueando ele.
Acredito que o bônus que ele se refere é aquele que diz que não precisa depositar nada e você recebe 10$.
Eu recebi um email dizendo que não recebi porque minha conta no NETBET é "playmoney", e como que eu ativo?
Na verdade eu nem consigo logar naquele NETBET, informo o login e a senha e dou OK. Mas o software não da resposta nenhuma, e no site deles não muda o número de players online, sempre 2043. Tudo bugado!
vai internet Explorer e paga o histórico , cookies etc apaga tudo pelo menos o bug deva acabar
Obrigado pela dica Cristiano, mas infelizmente continua dando errado.. clica em OK e não vai. E no lobby principal fica "OFFLINE MODE"
diego eu ja tive um erro assim, só que pela Titan poker,
que é a mesma coisa.
atualiza o adobe
você apagou todos os registros histórico mesmo tem que ser do internet Explorer ?
pois comigo corrigiu
Atualizei o Adobe essa semana pq nao estava rodando uns vídeos de uns site.
E nesta mesma ocasião eu alterei o DNS, fazendo isso os vídeos agora estão rodando, mas será que esta alteração teve efeito colateral?