Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao recebi meu capital inicial

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,196 Visualizações

Boa Tarde!
Ainda não recebi meu capital inicial, gostaria de uma ajuda sua para solucionar este problema.
Ja fiz todo o procedimento, enviei documentos, fotos e ainda não obtive nenhuma mensagem de explicação sobre oq esta acontecendo! Ja enviei um bilhete no ultimo dia 24 e até agora não tive resposta, espero não me decepicionar com voces estou fazendo maior propaganda do site e tabem quero indicar amigos mas, preciso da juda de voces...

Obs; ja tem + de 1 semana q fiz o teste e enviei a documentação!!

13 respostas

Parece que já recebeu né? Já estas com o estatuto bronze..

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O Diego, o dinheiro q tenho foi totalmemente merito meu, graças a um frerroll q ganhei...

...................................................................................................................

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá leo!

Que dia foi enviada a documentação? A PokerStrategy pede um prazo de 72 horas úteis, portanto tenha um pouco mais de paciência que em breve teu capital inicial chegará. Como você já enviou uma questão ao Apoio ao Cliente, eles logo te dirão se o processo está ok ou se houve algum problema que tenha ocasionado a demora.

Qualquer outra dúvida não hesite em perguntar!

Já agora, como foi o freeroll que ganhaste? Conta-nos mais.

Abraço

Original de leovprj
O Diego, o dinheiro q tenho foi totalmemente merito meu, graças a um frerroll q ganhei...

...................................................................................................................

ah, então parabéns pelo freeroll :D, manda um bilhete pro suporte =]

lucsjesse
Membro desde: 30.04.2009
Legacy Member

kra se tua conta jah tem dinheiro...vc naum vaai receber

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Enviei minha documentação no dia17/06 e no dia 19/06 recebi um email pedindo para enviar novamente a domumentação, a mesma foi enviada no dia 22/06 ja passou as 72h e não recebi meu capital inicial e nem uma notificação dizendo porque!!
E agora oq devo fazer???

E quanto o freeroll, cheguei na premiacção do wsop do Brasil e quem ficou entre os 20 primeiros ganhavam premiação!!

Valeu pela resposta!!!

Abraçossssss

ola
Fiz o teste no dia 21/6/2009 onde fiquei aprovado. Inscrevi-me no fulltilt e ate hoje ainda nao recebi o meu bonus. Já enviei 3 msg e ninguem me responde. HELP, Tem ai alguem Que me possa ajudar
Um Abraço
ja61

gabrielct87
Oldschool Grinder

Original de ja61
ola
Fiz o teste no dia 21/6/2009 onde fiquei aprovado. Inscrevi-me no fulltilt e ate hoje ainda nao recebi o meu bonus. Já enviei 3 msg e ninguem me responde. HELP, Tem ai alguem Que me possa ajudar
Um Abraço
ja61

Olá ja61! Bem-vindo à comunidade!

Verifique se você não recebeu o pedido de verificação de identidade e moradia no teu email (lembrando de verificar a caixa de Spam também).

Abraço

Uma duvida, o prazo para o recebimento do capital eh de 72hrs uteis??

gabrielct87
Oldschool Grinder

Exatamente, Inspiron420. Mas se você não recebeu dentro deste prazo, provalvemente deve estar deixando de realizar algum passo do procedimento.

Verifique o teu e-mail e a seção Ajuda, pra ver se recebeu alguma mensagem de nossa parte.

Abraço

Ainda nao passou o prazo, só tava com essa duvida de eram 72hrs uteis ou contava o fim de semana também =p

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá Inspiron420,

Enquanto espera pelo Capital Inicial você pode dar uma passada nas seções de Estratégia, Vídeos, Treinos assim como fazer novas amizades no fórum.

Algumas dicas legais são os fóruns:
Poker em Geral
Bate-Papo
Divertimento & Off-Topic
Desporto _thumbsup:
Para conhecer histórias de nossos membros, acesse: Blogs

Um abraço!

Nichols

Bom dia,

@ja61, assim que possível verifica a tua caixa de email (spam), porque pela informação que tenho no teu processo foi enviado um email no passado dia 27 (em resposta aos três diferentes que enviaste) com as instruções para o processo de verificação de identidade, o qual ainda não foi respondido.

cump,
João