Tenho uma conta neteller extended, mas nao consigo fazer deposito por cartão! Coloquei dinheiro no EntroPay e tentei passar para lá... não consegui...
Alguém sabe como me ajudar?
abrs
Tenho uma conta neteller extended, mas nao consigo fazer deposito por cartão! Coloquei dinheiro no EntroPay e tentei passar para lá... não consegui...
Alguém sabe como me ajudar?
abrs
Que eu saiba, nenhuma operadora de cartão de crédito no Brasil aceita depósito pro neteller e moneybookers.
Isso eu to ligado... por isso que tentei transferir o dinheiro pelo EntroPay... Mas não consigo passar do EntroPay para o Neteller tb! Alguém pode me ajudar?
To com $ 50 no EntroPay e quero passar para o Neteller!
To fazendo tudo isso pq quero sacar dinheiro do Pacific e para retirar pelo neteller preciso fazer um deposito pelo neteller antes..
valeu, abs
q eu saiba o neteller não aceita deposito pelo entropay e so aceitaria um deposito de cartão de credito convencional se tivesse o serviço verified by visa q so o bradesco aqui no brasil possui... a melhor forma de se utilizar o neteller eh comprar creditos de outro usuario neteller, em seguida fazer um deposito do neteller pro site q vc joga e ae sim fazer o saque q vc pretende
Original de spinossa
q eu saiba o neteller não aceita deposito pelo entropay e so aceitaria um deposito de cartão de credito convencional se tivesse o serviço verified by visa q so o bradesco aqui no brasil possui... a melhor forma de se utilizar o neteller eh comprar creditos de outro usuario neteller, em seguida fazer um deposito do neteller pro site q vc joga e ae sim fazer o saque q vc pretende
Esse cartão do bradesco, vc tem ele? Sabe quais as taxas pra passar pro neteller e como faz pra conseguir?
Se der certo mesmo eh uma ótima...
Original de fabiosnarf
Isso eu to ligado... por isso que tentei transferir o dinheiro pelo EntroPay... Mas não consigo passar do EntroPay para o Neteller tb! Alguém pode me ajudar?
To com $ 50 no EntroPay e quero passar para o Neteller!To fazendo tudo isso pq quero sacar dinheiro do Pacific e para retirar pelo neteller preciso fazer um deposito pelo neteller antes..
valeu, abs
Algum tempo atrás eu cadastrei meu cartão Entropay e fiz um deposito no Neteller. Pede ajuda ao suporte do Neteller.
Abraço
então eu não tenho esse cartão ... se vc entrar no site da visa la informa direitinho sobre esse serviço... quanto as taxas cobradas eu creio q no proprio site no neteller eh informado no ato q vc for fazer a transação pelo cartão
Dsnilo,
Vc fez o deposito direto pela conta do Neteller? Usou qual tipo de cartão? Visa Debit?
Ja falei com o suporte mais de uma vez e eles nao conseguem me ajudar!
abras
Alguem sabe se existe alguma outra forma para receber dinheiro aqui no Brasil,tão facil quanto o cartão do Neteller, atraves dos sistemas disponibilizados pelas salas de poker?
Pessoal no pokerstars pode sacar pelo neteller sem ter feito deposito pelo mesmo ?
No fulltilt e no partypoker nao pode né , pois eu nao estou conseguindo...
To com o cartao da neteller na mao mas nao consigo transferir/sacar do fulltilt e nem do partypoker para o neteller....do pokerstars tem a opcao mas nao sei se funciona e na verdade eu nao estou afim de tirar grana do pokertars pois eh um dos sites q mais jogo....
só q pelo q to sentindo terei q fazer um deposito via neteller no party e no full para poder usar minha conta do neteller para sacar , correto ?
Só q ai vem o problema , nenhum dos meus cartoes sao aceitos pelo neteller...ai eu pergunto para vcs , o cartao visa do entropay funciona no neteller ? Pois se funcionar ta facil pois tenho uma graninha la....
Valeu galera...
Original de spinossa
a melhor forma de se utilizar o neteller eh comprar creditos de outro usuario neteller, em seguida fazer um deposito do neteller pro site q vc joga e ae sim fazer o saque q vc pretende
oi gente,
eu estou exatamente na mesma situaçao (quero tirar dinheiro do full tilt) e acho que esta seria a melhor forma pra mim..
neste caso eu teria que pedir ao outro usuario do neteller que mandasse dinheiro pra minha conta neteller ou diretamente para o meu full tilt?
eu criei uma conta neteller extend mas tambem nao tenho como transferir fundos para ela
obrigado
A melhor maneira e depositar em algum lugar que aceito outro tipo de deposito e permita sacar por neteller logo de seguida, penso que a pokerstars nao permite isso... Eu usei a bet365, se tiverem uma conta(de apostas ou poker) verificada podem depositar e sacar dinheiro como bem entenderem e com qualquer metodo(depositar com MB e sacam com Neteller)..Esta foi a maneira mais facil que eu encontrei para colocar dinheiro no neteller...
Abraços
N
simples no PS nao precisa ter feito depósito com netelller
bota dinheiro lá e saca pela neteller direto!
eu tive esse mesmo problema com a neteller, não conseguia depositar com o catão da entrppay. Então fiz um novo catão entropay e o neteller aceitou. è muito estranho, tem dia que consgo depositar com meu cartão visa, tem dia que ão e com o cartão d entropay a mesma coisa.
aproveitando o tópico aqui, ao fazer uma conta no neteller você recebe um cartão deles em casa? e ai pode sacar seu dinheiro com esse cartão em qualquer banco aqui no brasil?
é o seguinte, não sei pq vcs complicam tanto, o cartão é aceito em toda a rede MASTERCARD e tambem pode sacar em caixa 24horas (ficar atento as taxas) ou bancos que tenham a bandeira da MASTERCARD....
Para começar a movimentar a conta da NETeller é só mandar o dinheiro direto da pokerstars (unica sala que faz o saque para NETeller sem ter feito um deposito antes) ou comprar creditos de outro membro da NETeller..
ficar atento tambem a taxa de inatividade do cartão da Neteller!