Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Neteller

32 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,282 Visualizações
fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008

Tenho uma conta neteller extended, mas nao consigo fazer deposito por cartão! Coloquei dinheiro no EntroPay e tentei passar para lá... não consegui...
Alguém sabe como me ajudar?

abrs

31 respostas
pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

Que eu saiba, nenhuma operadora de cartão de crédito no Brasil aceita depósito pro neteller e moneybookers.

fabiosnarf Autor do tópico
fabiosnarf

Isso eu to ligado... por isso que tentei transferir o dinheiro pelo EntroPay... Mas não consigo passar do EntroPay para o Neteller tb! Alguém pode me ajudar?
To com $ 50 no EntroPay e quero passar para o Neteller!

To fazendo tudo isso pq quero sacar dinheiro do Pacific e para retirar pelo neteller preciso fazer um deposito pelo neteller antes..

valeu, abs

spinossa
Membro desde: 22.05.2008

q eu saiba o neteller não aceita deposito pelo entropay e so aceitaria um deposito de cartão de credito convencional se tivesse o serviço verified by visa q so o bradesco aqui no brasil possui... a melhor forma de se utilizar o neteller eh comprar creditos de outro usuario neteller, em seguida fazer um deposito do neteller pro site q vc joga e ae sim fazer o saque q vc pretende

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

Original de spinossa
q eu saiba o neteller não aceita deposito pelo entropay e so aceitaria um deposito de cartão de credito convencional se tivesse o serviço verified by visa q so o bradesco aqui no brasil possui... a melhor forma de se utilizar o neteller eh comprar creditos de outro usuario neteller, em seguida fazer um deposito do neteller pro site q vc joga e ae sim fazer o saque q vc pretende

Esse cartão do bradesco, vc tem ele? Sabe quais as taxas pra passar pro neteller e como faz pra conseguir?

Se der certo mesmo eh uma ótima...

fabiosnarf

Valeu pela ajuda galera! Acho q vou fazer deposito via banco mesmo...

abs

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Original de fabiosnarf
Isso eu to ligado... por isso que tentei transferir o dinheiro pelo EntroPay... Mas não consigo passar do EntroPay para o Neteller tb! Alguém pode me ajudar?
To com $ 50 no EntroPay e quero passar para o Neteller!

To fazendo tudo isso pq quero sacar dinheiro do Pacific e para retirar pelo neteller preciso fazer um deposito pelo neteller antes..

valeu, abs

Algum tempo atrás eu cadastrei meu cartão Entropay e fiz um deposito no Neteller. Pede ajuda ao suporte do Neteller.

Abraço

spinossa
Membro desde: 22.05.2008

então eu não tenho esse cartão ... se vc entrar no site da visa la informa direitinho sobre esse serviço... quanto as taxas cobradas eu creio q no proprio site no neteller eh informado no ato q vc for fazer a transação pelo cartão

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

vc pode tambem enviar dinheiro da poker stars

fabiosnarf

Dsnilo,

Vc fez o deposito direto pela conta do Neteller? Usou qual tipo de cartão? Visa Debit?
Ja falei com o suporte mais de uma vez e eles nao conseguem me ajudar!

abras

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Alguem sabe se existe alguma outra forma para receber dinheiro aqui no Brasil,tão facil quanto o cartão do Neteller, atraves dos sistemas disponibilizados pelas salas de poker?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Tão fácil quanto o cartão do neteller eu acho que não existe ainda. =S

andreconst
Membro desde: 02.06.2008

Pessoal no pokerstars pode sacar pelo neteller sem ter feito deposito pelo mesmo ?

No fulltilt e no partypoker nao pode né , pois eu nao estou conseguindo...

To com o cartao da neteller na mao mas nao consigo transferir/sacar do fulltilt e nem do partypoker para o neteller....do pokerstars tem a opcao mas nao sei se funciona e na verdade eu nao estou afim de tirar grana do pokertars pois eh um dos sites q mais jogo....

só q pelo q to sentindo terei q fazer um deposito via neteller no party e no full para poder usar minha conta do neteller para sacar , correto ?

Só q ai vem o problema , nenhum dos meus cartoes sao aceitos pelo neteller...ai eu pergunto para vcs , o cartao visa do entropay funciona no neteller ? Pois se funcionar ta facil pois tenho uma graninha la....

Valeu galera...

Original de spinossa
a melhor forma de se utilizar o neteller eh comprar creditos de outro usuario neteller, em seguida fazer um deposito do neteller pro site q vc joga e ae sim fazer o saque q vc pretende

oi gente,

eu estou exatamente na mesma situaçao (quero tirar dinheiro do full tilt) e acho que esta seria a melhor forma pra mim..

neste caso eu teria que pedir ao outro usuario do neteller que mandasse dinheiro pra minha conta neteller ou diretamente para o meu full tilt?

eu criei uma conta neteller extend mas tambem nao tenho como transferir fundos para ela

obrigado

A melhor maneira e depositar em algum lugar que aceito outro tipo de deposito e permita sacar por neteller logo de seguida, penso que a pokerstars nao permite isso... Eu usei a bet365, se tiverem uma conta(de apostas ou poker) verificada podem depositar e sacar dinheiro como bem entenderem e com qualquer metodo(depositar com MB e sacam com Neteller)..Esta foi a maneira mais facil que eu encontrei para colocar dinheiro no neteller...

Abraços

N

simples no PS nao precisa ter feito depósito com netelller

bota dinheiro lá e saca pela neteller direto! :P

jeffersom
Membro desde: 05.04.2008

eu tive esse mesmo problema com a neteller, não conseguia depositar com o catão da entrppay. Então fiz um novo catão entropay e o neteller aceitou. è muito estranho, tem dia que consgo depositar com meu cartão visa, tem dia que ão e com o cartão d entropay a mesma coisa.

obrigado!

aproveitando o tópico aqui, ao fazer uma conta no neteller você recebe um cartão deles em casa? e ai pode sacar seu dinheiro com esse cartão em qualquer banco aqui no brasil?

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

é o seguinte, não sei pq vcs complicam tanto, o cartão é aceito em toda a rede MASTERCARD e tambem pode sacar em caixa 24horas (ficar atento as taxas) ou bancos que tenham a bandeira da MASTERCARD....

Para começar a movimentar a conta da NETeller é só mandar o dinheiro direto da pokerstars (unica sala que faz o saque para NETeller sem ter feito um deposito antes) ou comprar creditos de outro membro da NETeller..

ficar atento tambem a taxa de inatividade do cartão da Neteller!