Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NLHE 6max por quais vídeos começar?

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
759 Visualizações
Gr1ff1th
Membro desde: 24.09.2017
Poker Player

Olá!

Estou iniciando o estudo de cash game NLHE 6max, gostaria de saber se há uma série completa de vídeos que ensina o básico desta modalidade de poker, para o meu atual estatuto. O idioma não é uma barreira, consigo acompanhar tanto vídeos em inglês quanto em português.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Gr1ff1th Autor do tópico
Gr1ff1th
Poker Player

Bom como não obtive respostas, vou postar o nome da série que achei e mais gostei caso alguém também esteja procurando.

A série w34z3l's walkthrough apesar de meio antiga, preencheu minhas necessidades.

Responder
Citar (Quote)
PCesar
Membro desde: 18.02.2014
PokerStrategist

Boas, também tens uns videos do Double 2 (pesquisa pelo nome, a série acho que se chama "o principio é o começo") que embora os artigos já sejam antigos também te ajudam no básico (e não só) do jogo 6-max.
Também podes acompanhar o blog do Tainhainha (também tem artigos e videos na primeira página, que te ajudarão imenso).
Ao já vi a série do W34z3l à algum tempo e também achei interessante, mas tens várias séries completas que podes acompanhar...
Espero tenha ajudado.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de PCesar
Boas, também tens uns videos do Double 2 (pesquisa pelo nome, a série acho que se chama "o principio é o começo") que embora os artigos já sejam antigos também te ajudam no básico (e não só) do jogo 6-max.
Também podes acompanhar o blog do Tainhainha (também tem artigos e videos na primeira página, que te ajudarão imenso).
Ao já vi a série do W34z3l à algum tempo e também achei interessante, mas tens várias séries completas que podes acompanhar...
Espero tenha ajudado.

Abraço

Ótimas dicas _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Gr1ff1th Autor do tópico
Gr1ff1th
Poker Player

Valeu pessoal!

Finalizando o curso do W34z3l vou partir para o curso do Double2 e os vídeos do TAINHAINHA.

Muito obrigado pelas informações.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Para iniciar, acredito que as três sejam extremamente válidas!
Boa sorte, Gr1ff1th! :)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)