Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Conta

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
642 Visualizações
LuigiAntonius
Membro desde: 25.04.2008

BAKANO DIZME UMA COISA. EU JA TENHO UMA CONTA NO PARTY POKER COM MAIS DE 2 ANOS, OBVIAMENTE N TA LIGADA A VOCES PK EU AINDA NAO VOS CONHECIA NA ALTURA. EU POSSO CRIAR UMA CONTA NOVA NO PARTY COM O VOSSO CODIGO, USANDO UM MAIL DIFERENTE E UM NOME INICIAL DIFERENTE? VOCES ACEITAM?

É A UNICA SOLUÇÃO APRA EU TER UMA CONTA LIGADA A VOCES, PODE SER? É KE NAO ME DOU BEM COM OS OUTROS SOFTWARES

5 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Antes de abrir uma conta nova na Party recomendo-te a cancelar a antiga!

Para isso terás de entrar em contacto com a Party. Se não a usas há 2 anos não vejo razão para eles não a cancelarem.

Tenta e avisa-nos se funciona ou não.

LuigiAntonius Autor do tópico
LuigiAntonius

bakano ja contactei com o Party e nao me autorizam a fechar a conta pk dizem ke é contra as normas deles. Eu criei uma nova conta com a morada de casa da minha avó e com um outro e-mail meu, nessa conta que criei inseri o vosso codigo PSVIP para poder angariar pontos Strategy points e pra voces receberem parte da minha rake. Agora inseri o meu nick name do party dessa nova conta no meu perfil, e tentei alterar o meu mail daqui do Strategy para o por igual ao que meti na minha nova conta do Party mas dizem " de momento nao nos é possivel enviar o po mail o codigo de validação".

O ke faço? esta nova conta ke criei no party vai ficar ligada a voces?

Bakano

LuigiAntonius,

nós não apoiamos de maneira nenhuma a abertura de várias contas em salas de poker. Nós próprios temos medidas de segurança estritas e estaríamos a ser hipócritas se não nos importássemos com o facto de ter membros a ir contra os termos gerais da PartyPoker.

Por favor, pede que te revinculem a conta antiga que tens. Se ela está inactiva há muito tempo, penso que não haverá problema em ligar essa mesma conta à PokerStrategy. Assim terás resolvido o problema da maneira legal.

O melhor é voltares a escrever um mail a perguntar se podes fazer essa ligação.

Avisa aqui se o conseguiste!

Um abraço,

José Manuel

LuigiAntonius Autor do tópico
LuigiAntonius

Bakano peço desculpa por te continuar a xatear. è o seguinte, ja pedi ao party pa afiliarem a conta inactiva ha 2 anos a voces e eles nao autorizaram, pedi depois para encerrarem e tb nao autorizaram, eu kero muito ter uma conta no party afiliada a voces, pk alem do B2B é a unica plataforma keu gosto, ke posso fazer? Eu por mim abria uma conta nova. ke dizes?

Bakano

Luigi, já disse o que tinha a dizer em cima.
o que tu fazes ou não fazes é contigo.