Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NOVO Holdem Manager 3 apresenta problemas técnicos, oque será?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
329 Visualizações

Pessoal, recentemente tenho enfrentado problemas com o holdem manager 3, tanto no meu notebook, quanto no computador do meu irmão. Oque esta acontecendo é o seguinte ; durante as partidas de zoom, toda vez que muda de mesa o software troca os nomes e stats dos jogadores. Eu mudo e organizo nas posições corretas, porem quando vai pra outra tela as stats desorganiza tudo de novo. Já não sei mais o que faço, email eles nem me retornaram. Alguem tem uma sugestão, será que é problema em alguma configuração, pois a instalação acredito que não seja, se não o defeito não daria no PC do meu irmão tambem.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Ótimas dicas para desenvolvimento das habilidades no poker on line. Super indico.

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Eu tenho o Poker Tracker, não uso o Holdem Manager, mas na configuração das salas de poker, onde normalmente se indica ao programa a localização dos históricos de mãos, não terás lá uma caixa de verificação para marcar tipo "Enable HUD for Zoom tables" ou algo do tipo...? Em mesas normais, de certeza que já não deve acontecer isso...

Responder
Citar (Quote)
Daibon
Membro desde: 04.06.2013
Legacy Member

Olá ! muitas vezes tentamos jogar calling station e não dá certo, então partimos para um jogo louco para tentar intimidar e vencer as mãos

Responder
Citar (Quote)