Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

O que acontece com a minha conta no 888poker?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
378 Visualizações

Boa noite,

criei uma conta no 888poker a 2 semanas, mais precisamente em 28 de fevereiro de 2015, e até o momento não recebi os $88 da promoção de primeiro cadastro, mas recebi 2 bilhetes para torneio, porém quando vou usar aparece uma mensagem de que eu não tenho permissão para participar do torneio, isso acontece com torneios "grátis". E pior é que fiz um depósito hoje mais cedo e temo por não receber este dinheiro on line e nem os 100% da promoção. Alguém pode me ajudar?

estou definitivamente decepcionado e arrependido de ter criado uma conta na 888poker.

Assim que receber o money (se é que vou receber) vou resgatar tudo e ir para o PokerStars que nunca me decepcionou.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

Já ouvi dizer que os bónus lá oferecidos são assim um pouco manhosos! Convém ler todas as letras e saber todas as condições em 1º lugar e só depois registar! Possivelmente, terás de apostar um x número de vezes para teres acesso! ;)

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

Não sei se é o seu caso, mas esse bonus de $88 não está disponível para jogadores residentes no Brasil. Isso é na própria página da Strategy.

Responder
Citar (Quote)