Tem algum outro deposito que a "ps.com" faz?
grato,
pedroluizms
Olá pedroluizms,
O Capital Inicial é disponibilizado somente uma vez, fique atento as estratégias e as siga corretamente.
Abraço!
Nichols
alguem arruma $2 aew no partypoker??????
uahsuahsuahsuhaushaushuashuahsuash
cheguei até ganhar $ em torneio + me abestalhei...
vou ter q conseguir novamente por torneio...f....
Pensei que haviam acabado os "mendigos" da PS.
Você acha que com $2 vai fazer alguma se nem com $50 conseguiu?
Faça um planejamento de estudos e Gestão da Banca, apesar que agora penso não dar mais.
Ainda há tempo de fazer um deposito por sua propria conta e tentar reverter sua situação.
Abs
O problema não é a quantia que vc tem atualmente mas como fez para chegar até esse valor.
Original de pedroluizms
qdn eu me levantar vcs vão saber...
"mendigo", blz, não esquecerei.obrigado
Sinceramente espero que nunca se esqueça que um dia vc pediu $2 pra jogar
n dsnilo, n qro criar inimizades, flw.. obrigado pelas respostas.
eu num devia nem ter aberto esse post no forum, obrigado a todos q me responderam.
grato pela atenção de todos,
Pedro Medeiros
Original de hamperx
espero aprender bem com os artigos para nao chegar a este estado!abraço!
HUIAEHOUIAHEUIHAUIOEHOUIAEHAe
aaaaahh, já vi q como eu, muitos quebram, preciso melhorar minha gestão de banca...
he he he(rir p num chorar)
Original de pedroluizms
n dsnilo, n qro criar inimizades, flw.. obrigado pelas respostas.eu num devia nem ter aberto esse post no forum, obrigado a todos q me responderam.
grato pela atenção de todos,
Pedro Medeiros
Estava lendo seus post e, acho que vc estava zuando né? ipo como um fish (vai que bate)
Olha só, toda vez que se vê um "jogador" querendo iniciar sua carreira no Poker, mas já se mostrando o Poker como um vicio ou que não teve a devida atenção na Gestão da Banca, ficamos indignados e não vemos outras palavras a não ser "mendigo".
Mude está situação, seja comedido na suas ações..ser TAG é ser agressivo mas com segurança.
Espero ve-lo vendendo dolares dos ganhos do Poker e pare com essas bobeiras. Se é que queira levar o Poker e o Forum a sério.
Abs..."mendigo" lol (brincadeira)