Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que aconteceu com os freeroll??

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,174 Visualizações

Acabou os freeroll de top 10, de ouro e do tell a friend?? Alguém poderia me esclarecer ae. Só vai ter esses 2 freeroll do basic e do de prata agora?

11 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

a estrutura dos freerolls oferecidos esta a mudar, e sim esses terminaram.

o novo freeroll prata eh mais atrativo que antes com mais prize pool como diz esta noticia:

http://www.pokerstrategy.com/pt/news/pokerstrategy/Participantes-dos-Freerolls-de-Domingo-da-PokerStrategy_02408

O bom eh que penso que estas mundanças sao para abrir caminho a que se possa ter freerolls semanais em mais salas, em vez de ser so na titan, com a vantagem de nao precisares ter feito pontos naquela sala em particular.

Se estiver enganado bakano please corrige-me :tongue:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mas eu acho que vocês deveriam manter pelo menos um freeroll para quem faz mais pontos, tipo o de top 10 ou o de ouro, para motivar as pessoas a fazerem mais ps points.

Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Concordo com meu mano Alerty... a pokerstrategy tá claramente favorecendo novos jogadores. Nós, que escolhemos o Titan pelos vários freerolls antes ótimos proporcionados pela pokerstrategy estamos realmente decepcionados.
O freeroll Ouro e Top10 eram nossos estímulos. Não há mais estímulo algum de ficar no Titan agora, pois os freerolls terão muuuitos jogadores (provavelmente 1000 em cada), o que faz com que você fique 3h num torneio pra ganhar 2$...

Espero que a pokerstrategy reveja essa nova estrutura...

Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

É... respondendo meu próprio post... 1000 pessoas estão inscritas para o freeroll de agora. Esqueci de falar do tell-a-friend, que também era um ótimo estímulo. Realmente desapontado. =/

eh 1000 pessoas eh realmente complicado

ainda muitos looser..

justo agora q eu estava rumo ao Freeroll Ouro..

perdeu um pouco a graca

vou fazer soh os 100 points msm...

gostaria q voltasse um freeroll mais alto de points....

tipo 500 points
algo assim
ou entao os 800 mesmo de antes..

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

a vantagem é que assim já não forçamos ninguém a jogar na titan para juntar os pontos, já que batysa apenas ter uma conta lá que esteja ligada à PS.com.
penso que esta não será a versão final dos freerolls que vamos oferecer. mas neste momento é o que temos a dar. peço desculpa pelos transtornos, mas prometo que vou dedicar algum termpo na elaboração de uma compensação.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Original de Bakano
a vantagem é que assim já não forçamos ninguém a jogar na titan para juntar os pontos, já que batysa apenas ter uma conta lá que esteja ligada à PS.com.
penso que esta não será a versão final dos freerolls que vamos oferecer. mas neste momento é o que temos a dar. peço desculpa pelos transtornos, mas prometo que vou dedicar algum termpo na elaboração de uma compensação.

Acredito que os freeroll devem aparecer como uma espécie de rackback e favorecer jogadores que frequentam bastante determinada sala.

Outro problema: Quando me cadastrei na PS não pude aproveitar o bônus de primeiro depósito na TITAN. Hoje além de bônus de primeiro depósito estão oferecendo mais U$100,00 de bônus só por iniciar na PS na Mansion. Não que estes U$100 vão me fazer falta, mas não esqueçam de quem hoje dá retorno a PS, ou seja: quem ja recebeu seu bônus e só da rackback a PS com bem pouca compensação financeira.
Sei que existem artigos, treinos, etc, mas nunca percam o foco nos jogadores já existentes.

Bakano
BlackMember

de que é que estás a falar? esses $100 são o mesmo bónus que oferecemos na party e na titan. pertence ao capital inicial que damos a todos de $50 + $100.

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007
PokerStrategist

No Party Poker nao tem nenhum freeroll ? acredito que deveriam dar mais valor, e estimular o pessoal do TAF ativo, que ta sempre angariando pessoas, minha lista do TAF por exemplo e bem grande, fora aquela iniciativa da promocao, na qual ate ganhei uma camisa, nao vi outra forma de incentivo.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Original de Bakano
de que é que estás a falar? esses $100 são o mesmo bónus que oferecemos na party e na titan. pertence ao capital inicial que damos a todos de $50 + $100.

Mil desculpas então Bakano........pois o que entendi pela notícia que, além dos U$50,00+100,00(conforme conquista de strategy points) tinha mais U$100,00 por escolher a mansion como plataforma inicial.....retiro o que falei da Mansion.

Bakano
BlackMember

Original de ATs973

Original de Bakano

Mil desculpas então Bakano........pois o que entendi pela notícia que, além dos U$50,00+100,00(conforme conquista de strategy points) tinha mais U$100,00 por escolher a mansion como plataforma inicial.....retiro o que falei da Mansion.

não. a notícia foi escrita porque não oferecíamos os $100 extra na mansion por razões técnicas. o problema foi resolvido e passámos a oferecer o dinheiro - não só a quem se regista agora, como também a quem se registou antes.