Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que devo fazer cadastrar uma conta que já tenho

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
286 Visualizações
JohnEyes
Membro desde: 25.02.2008
Poker Player

Olá amigos

Que tipo de procedimento devo fazer para ligar minhas contas antigas ao pokerstrategy e voltar a usá-las.

Eu tenho conta no pokerstars, pacific e party poker, nunca fiz depósito nelas, e estou há mais de 6 meses sem abri-las, posso registrar essas contas ao pokerstrategy???? e como devo proceder???? e se criar uma nova conta com outro email, posso resgistrar nessa minha conta na pokerstrategy, mesmo os emails sendo diferentes ou só vale para contas com o mesmo e-mail que usei aqui????

Um forte abraço

1 resposta
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá JohnEyes,

Se estas contas não foram criadas com o nosso código de bônus, infelizmente será impossível vinculá-las conosco.

Não pode criar mais de uma conta em uma sala de poker, isso é proibido pelas salas.

Quanto aos emails, não importa o email que a conta da sala de poker foi criada, o importante é que seja criada com o nosso código de bônus para poder vinculá-la.

Podes aproveitar nossos bônus de primeiro depósito e, consequentemente, criar uma conta vinculada conosco (em salas que não possui conta). Veja aqui uma relação das salas que pode criar conta vinculada conosco.

Um abraço,