Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Party Poker!!!! ????

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,032 Visualizações
DanielBr01
Membro desde: 29.01.2010

Olá! estou aqui pra denunciar um bug, e auxiliar a poker strategy a avaliar a sala party poker.

Eis o que aconteceu. Estava jogando um Freeroll de 250$ Desde 5 da tarde (brasília) agora a pouco entramos na bolha com 1102 jogadores restantes. Como de custume tivemos de esperar todas as mesas terminarem a mão para começar novamente até alguém ser eliminado. Porém 20 minutos se passaram com a mensagem "estamos esperando todas as mãos terminarem" todos da minha sala estavam reclamando e conversando até que derrepente aparece uma mensagem "perda de conexão" vou ver o lobby do torneio e onde está o torneio? ?(

Eu achei uma injustiça após 5 horas de jogo ser expulso do tornei sem razão aparente!!!!!!!!!!!!!!

Em anexo as prints screen com o acontecimento.

Editado por sarvam
Para visualização das imagens

8 respostas
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Estas a fazer confusão não se tratava do mesmo torneio um era o $250 e o outro $50, ainda deves estar no $250 quando se perde a conexão a PP as vezes não abri automaticamente a mesa tem que se fazer manualmente indo ao lobby e rastreando a posição.

DanielBr01 Autor do tópico
DanielBr01

É verdade são torneios diferentes é que este estava no mesmo horário aproximado do outro por isso me confundi.... MAS O torneio em que eu estava registrado SUMIU!!!! E não recebi premiação alguma :ayfkm:

Não consta nenhum torneio $250 hoje (21/08/11) Porém eu estava nele.

Editado por sarvam
Para visualização da imagem

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de DanielBr01

Não consta nenhum torneio $250 hoje (21/08/11)

Boas DanielBr01.

Tens razão. Estive a verificar agora e também não encontrei esse torneio.
Possivelmente foi anulado.

Para saberes como colocar imagens no fórum, aconselho veres este vídeo

Saude :f_thumbsup:

DanielBr01 Autor do tópico
DanielBr01

Obrigado Sarvam, vou ver como faz. Desculpe o trabalho extra.

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Olhei aqui e também não encontrei nenhum, não sei te dizer o que ocorreu :/

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de DanielBr01
Obrigado Sarvam, vou ver como faz. Desculpe o trabalho extra.

Sem problema _thumbsup:

say69
Membro desde: 20.01.2011

Esse é um caso para enviar um email e reclamar diretamente com a party poker também, pois o certo era vc fechar o software e abrir denovo e eles te levarem pra sua mesa.

Eles não escondem o torneio, você que estava utilizando filtros e as vezes não mostrou pra você.

Mas pra desabafar o software da party em relação aos outro é péssimo pra achar torneio, se registrar, ver os satélites etc

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Envia um email para eles, acho que você tem o direito de receber algo. Eles normalmente são coerentes nesses casos.