Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Party Poker] Conta antiga sem capital

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
919 Visualizações

Olá

A muito tempo atrás (uma data que não consigo precisar mas passa de 6 meses) me cadastrei aqui no pokerstrategy fiz o teste e passei.Me cadastrei no party poker utilizando o código de bonus mas não recebi o capital por um motivo que não me lembro qual foi.Voltei a jogar recentemente e gostaria de saber se é possível ainda pegar o capital ja que na tela inicial do pokerstrategy aparece :
"O teu capital inicial está pronto para ser transferido. Depois de uma pequena revisão receberás o dinheiro transferido para a tua conta de poker. Tal como nos bancos normais, esta transferência pode durar até dois dias úteis, dependendo da sala de poker que escolheste."
Nas minhas configurações, na frente do party poker ja existe um "certo" assinalado na frente do nome da conta e no conselho também mas não consta nada no party poker em si.
Como devo proceder?

obrigado

4 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá paznos,

peço-te que abras um bilhete no Suporte e expliques a tua situação.
Eles vão-te dar uma resposta mais exacta.

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pixinas

Primeiramente gostaria de agradecer pela rápida resposta.
Já enviei um bilhete para o suporte como foi sugerido mas ainda não obtive resposta.Você sabe quanto tempo em média demora para a resposta? Ela aqui na pokerstrategy mesmo ou no e-mail que eu coloquei?
Outra coisa, como meu nível ainda está como básico significa que eu nunca peguei o bônus em nenhum site correto?

Muito obrigado

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de paznos
Pixinas

Primeiramente gostaria de agradecer pela rápida resposta.
Já enviei um bilhete para o suporte como foi sugerido mas ainda não obtive resposta.Você sabe quanto tempo em média demora para a resposta? Ela aqui na pokerstrategy mesmo ou no e-mail que eu coloquei?
Outra coisa, como meu nível ainda está como básico significa que eu nunca peguei o bônus em nenhum site correto?

Muito obrigado

Cara, acho q se ainda não recebeu seu primeiro capital será possível receber em outra sala.. qd fiz meu cadastro pedi para receber meu capital na FTP.. Mas como tinmha uma conta play money lá não foi possível.. Pude receber normalmente em outra sala..Aguarde contato do suporte

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá paznos,

Em relação as suas dúvidas:

1- O tempo médio de espera para a resposta do bilhete é de até 72 horas úteis, como agora teremos o final de semana, você terá de aguardar alguns dias. :f_p:

2- Sim, seu estatuto ainda está como "básico", porque você ainda não recebeu seu capital inicial e não fez nenhum Strategy Point.

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

Abraços, :f_thumbsup: