Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Passei no teste...

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,219 Visualizações

Olá! Boa Tarde!

Fiz o teste segunda-feira passada (21/01/2013) e passei, quando fui escolher a sala de poker pra mim ganhar $10 de bonus nao encontrava a opção do POKERSTARS o qual tenho uma conta, fui em configurações do perfil e coloquei os dados em frente a opção da sala do POKERSTARS, assim apareceu essa mensagem "A sala de poker ainda não nos reportou StrategyPoints para esta conta de poker, no entanto não há razão para alarme. Em alguns casos pode demorar até 7 dias." hoje está completando os 7 dias e ateh o momento nao caiu os $10, me ajudem por favor...

desde já agradeço...

abraço!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Você abriu a conta na pokerstars com o link de afiliação da pokerstrategy?

Se você já tinha aberto a conta da pokerstars antes de entrar na pokerstrategy não será possível afiliar a conta.

Acredito que seja isso, se for ainda pode escolher outra sala pra receber o capital inicial.

:f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Vecim.

Permite-me informar-te que a sala PokerStars não é uma sala ilegível para receberes a nossa oferta de dinheiro de poker grátis $10.

Podes consultar as salas disponíveis para o efeito e os respetivos procedimentos no seguinte link:

Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis

Adicionalmente informo que não poderás solicitar a oferta numa sala onde já tenhas uma conta aberta.

Caso necessites de algum auxílio adicional com estes procedimentos, não hesites em contactar o nosso suporte.

Por fim, não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade!

Um abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

E seu eu seguir essas instruções http://pt.pokerstrategy.com/poker-stars/download/ eu consigo ganhar os $10 de bonus no poker stars?

Responder
Citar (Quote)

Olá Vecim!

De momento a oferta do dinheiro de poker grátis não encontra-se disponível para a PokerStars, pelo que será necessário escolher dentre as salas de poker disponíveis através do seguinte link:

Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis

Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em colocar a sua questão para nós.

Responder
Citar (Quote)