Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Passei no teste :)

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
808 Visualizações
smcnunes
Membro desde: 20.10.2011

olá a todos :)

Acabei de fazer e passar o teste aqui da Pokerstrategy :)

Estou entao na fase de poder escolher uma sala onde jogar ...e onde receber os 50 usd.

Aparentemnete parece que apenas posso jogar na Party na 770 ou na Betfair .....nao dá para me registrar na Pokerstars por exemplo e ficar afiliado a essa?

Desde já ,
Obrigada pela atençao .

11 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

cara qd eu fiz escolhi a party, se tiver ainda escolhe ela é a melhor pra casg e mtt, sng é tenso o rake :)

smcnunes Autor do tópico
smcnunes

Original de LucasB4R
cara qd eu fiz escolhi a party, se tiver ainda escolhe ela é a melhor pra casg e mtt, sng é tenso o rake :)

ola :)

pois mas a minha ideia é jogar SNG's ou MTT's ..(aliás o curso que aqui fiz foi mesmo o de SNG)

LucasB4R

quais as salas que tu pode escolher ai? aconselho alguma da ipoker então apesar de eu não gostar parecem ser melhores.

smcnunes Autor do tópico
smcnunes

Sao estas ...

"Party , 770 ou na Betfair "

LucasB4R

770 ou betfair, mas iria de betfair :)

Se fosse eu a ti escolhia a Party.

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Olá Nunes. Seja bem vindo à Pokerstrategy.com, a maior escola de poker do mundo :)

Vais ver que aqui encontras imenso material educativo que te vai ajudar a tornar um melhor jogador de poker.

Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Quanto à tua questão qual a melhor sala para receberes o capital inicial vê Salas de poker para o Capital Inicial

Fala nos mais um pouco de ti, como conheceste a nossa escola, qual o teu percurso no Poker?

Abraço e boa sorte nas mesas! _thumbsup:

smcnunes Autor do tópico
smcnunes

Mt obrigado a todos :)

Alguem que jogue SNG na PArty e/ou 770 Poker pode colocar aqui (isto porque já andei a pesquisar mt e nao encontrei ainda) os buy-ins e os respectivos rakes para perceber melhor em qual destas salas é que me irei registrar?

JuniorJls
Membro desde: 26.09.2011

LEGAL, EU FIZ 2 VEZES E NÃO DEU, QUAL A DICA?

Original de JuniorJls
LEGAL, EU FIZ 2 VEZES E NÃO DEU, QUAL A DICA?

Olá JuniorJls,

Espero que ainda não tenhas esgotado as tuas 5 tentativas para completares o quiz. A dica para mim é leres as perguntas calmamente e não te precipitares nas respostas, tens tempo suficiente para as responder. Aconselho-te a leres os artigos sobre estratégia (estatuto básico) nesta página antes de iniciares o próximo teste, e a teres mais do que uma janela aberta, para te ser mais fácil consultar a informação ao mesmo tempo que fazes o teste.

Boa sorte e já agora, não te esqueças de te apresentares à comunidade, aqui.

Abraço! _thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Para mtt e cash recomendo a party, para micro sng tem um senão, os de buy-in mais baixo são turbo, em compensação na 770 vais receber mais SP...Tens que analisar e ver qual será mais lucrativa para ti no longo prazo.