Skip to forum
Notifications
Clear all

Pergunta

10 Posts
10 Users
0 Reactions
498 Views

alguem aqui esta lucrando bem ?

Reply
9 replies
bookai

Original de JORDYR

Com certeza alguém estará! Mas devias serm mais específico na tua questão. "Bem" é um pouco relativo!

Reply
vinibarbosa

Original de bookai

Original de JORDYR

Com certeza alguém estará! Mas devias serm mais específico na tua questão. "Bem" é um pouco relativo!

+1.

Mas se a sua pergunta é se alguém está notando um WR maior nas ultimas semanas, sim. Eu estou.
Coisa de 3-5bb/100 mais, é o que eu imagino com uma amostragem ainda pequena.

Reply
JucaGomes

olá gostaria de saber , onde e quando recebo ou jogo com esses 50 reais em dinheiro para jogar sou novo por aqui e recebi umas 2 vezes uma mensagem dizendo que ganhei e tinha que sites de apostas que eu queria que depositasse ,.. alguem por ai poderia mim explicar??

Reply

Mas se a sua pergunta é se alguém está notando um WR maior nas ultimas semanas, sim. Eu estou.
Coisa de 3-5bb/100 mais, é o que eu imagino com uma amostragem ainda pequena.

Reply
vivicvrRNMD

Menos do que gostaria :f_biggrin:

Reply
tntjefferson

Gostaria de saber onde está a lista de ganhadores do sorteio aqui do pokerstrategy semanal?

Reply
TiagoTomas82

isso era a uns tempos atras

Reply
bboarder

Para ganhar alguém tem que perder... como tem muitos perdendo muito, tem muitos ganhando muito ou bem, sei lá.. :f_cool:

Reply
tailanfrey

Original de tntjefferson
Gostaria de saber onde está a lista de ganhadores do sorteio aqui do pokerstrategy semanal?

Nas notícias da comunidade americana. Segue link da notícia mais recente:
https://www.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Win-$300-on-Steam-by-completing-website-tasks_113086/

Reply