Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pergunta simples

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
557 Visualizações
Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Desculpa a pergunta simples...
jogo poker faz tempo, mas sou novo em poker online, e tenho uma dúvida

fiz o quiz, ja passei e estou aguardando o cash no pokerstars...

Bom, aí eu estou jogando lá, e supostamente, começo a aumentar meu bank, e por exemplo, fico com 300$ .

Como que eu faço pra transformar esse dinheiro, em dinheiro vivo ? na minha mão ?

mais uma vez desculpa a pergunta boba .

E agradeço desde já !!

5 respostas
rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Opa, tudo bom?
Acho que as formas mais simples são ou fazendo uma conta no neteller e fazendo o cartão pois aí você faz saques em caixas eletronicos com a bandeira maestro se não me engano ou vendendo a grana na internet através de fóruns.
Abraços!

Skyisover Autor do tópico
Skyisover
PokerStrategist

bom vamos lá

só pra ver se eu entendi

eu supostamente ganho o dinheiro, aí eu passo o dinheiro da minha conta no pokerstar por exemplo, pra esse neteller, e esse neteller tem um cartão, que eu posso simplesmente sacar num caixa 24horas por exemplo ?

Se nao for isso como é ?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de Skyisover
bom vamos lá

só pra ver se eu entendi

eu supostamente ganho o dinheiro, aí eu passo o dinheiro da minha conta no pokerstar por exemplo, pra esse neteller, e esse neteller tem um cartão, que eu posso simplesmente sacar num caixa 24horas por exemplo ?

Se nao for isso como é ?

Exato.

Veja mais informações em: NETELLER ou Moneybookers?

Abraços,

Skyisover Autor do tópico
Skyisover
PokerStrategist

tudo bem . ja entendi QUASE TUDO

se puderem me ajudar numa última dúvida

Eu vi falando sobre ' créditos ' , comprar crédito, vender crédito, na verdad até ja sai perguntando mas continuo sem entendr muito.
POR QUE comprar créditos seja aonde for, e por que ?

obrigado

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de Skyisover
tudo bem . ja entendi QUASE TUDO

se puderem me ajudar numa última dúvida

Eu vi falando sobre ' créditos ' , comprar crédito, vender crédito, na verdad até ja sai perguntando mas continuo sem entendr muito.
POR QUE comprar créditos seja aonde for, e por que ?

obrigado

Olá Skyisover,

Brasileiros dificilmente conseguem fazer depósitos nesses sites com seu cartão de crédito, e para fazer transferências bancárias internacionais as taxas muitas vezes são muito altas. Então eles preferem pagar alguns centavos a mais por dólar para uma pessoa de confiança do que fazer transferências internacionais de banco para banco.

Não sei se acontece com os portugueses da mesma forma... :rolleyes:

Abraços,