demora os $50 ?? ja fiz tudo
Oi amiltontavareyu,
Como já escrito pelo DonGoiano ali em cima, tens que esperar 72 horas. E pode ser que seja requisitado pra você comprovantes de identidade e residência. Por isso, fique atento ao seu email.
Abraço
Gabriel
isso so falta eu me cadastrar numa sala de poker e receber os 50 iniciais =
bom dia a tdss
Original de anaceciii
isso so falta eu me cadastrar numa sala de poker e receber os 50 iniciais =
bom dia a tdss
Olá anaceciii,
Seja bem-vinda, espero que se sinta bem aqui em nossa comunidade, enquanto não recebe seu capital inicial, não deixe de ler os artigos e assistir aos treinos
Abraço
Original de pedroan
vamula pessoal
Olá pedroan,
Vamos sim....onde?
Seja bem vindo, fez o teste? já escolheu a sala?
Qualquer duvida volte aqui para tentarmos lhe ajudar.
Abraço
Interessante muitas abreviaçoes nao se conhecem é interessante sempre conhecer algo novo, gostei do post
DUVIDAAA
QUERO DEPOSITA EM MINHA CONTA NO Full Tilt Poker MAIS NAO TENHO NETELLER UM AMIGO MEU TEM, CLARO NAO EH O MESMO E-MAIL DA MINHA CONTA NO Full Tilt Poker.
MESMO ASSIM ELE PODE FAZER UM DEPOSITO NA MINHA CONTA DO Full Tilt Poker ?????
OS $50 INICIAIS NAO TENHO MAIS SO O BONUS!
SE ELE DEPOSITA E EU GANHA MAIS UM POUCO ANTES DE LIBERA O BONUUS TODO EU POSSO MANDA PRO NETELLER DELE?????
OBRIGADO!
Original de vilsontorres
DUVIDAAAQUERO DEPOSITA EM MINHA CONTA NO Full Tilt Poker MAIS NAO TENHO NETELLER UM AMIGO MEU TEM, CLARO NAO EH O MESMO E-MAIL DA MINHA CONTA NO Full Tilt Poker.
MESMO ASSIM ELE PODE FAZER UM DEPOSITO NA MINHA CONTA DO Full Tilt Poker ?????
OS $50 INICIAIS NAO TENHO MAIS SO O BONUS!
SE ELE DEPOSITA E EU GANHA MAIS UM POUCO ANTES DE LIBERA O BONUUS TODO EU POSSO MANDA PRO NETELLER DELE?????
OBRIGADO!
Respondido pelo Goiano, em outro tópico!
Original de cissas
BOA NOITE A TDS
Boas,
Seja bem vindo à comunidade! Sinta-se em casa.
Não deixe de participar do fórum, qualquer dúvida que tiver em como usá-lo é só perguntar.
Um abraço,
Original de icemanj0
Interessante muitas abreviaçoes nao se conhecem é interessante sempre conhecer algo novo, gostei do post
Boas,
E ainda tem muito mais no fórum! Portanto não deixe de visitá-lo por completo.
Qualquer dúvida é só nos chamar.
Um abraço,
Original de gabrielct87
Oi amiltontavareyu,Como já escrito pelo DonGoiano ali em cima, tens que esperar 72 horas. E pode ser que seja requisitado pra você comprovantes de identidade e residência. Por isso, fique atento ao seu email.
Abraço
Gabriel
Quais dados são necessários no R.G.?
eu uso muito a carteira de motorista, que no Brasil, serve, por força da lei, como R.G.
Já digitalizei ela aqui, preciso saber o que preciso mandar para a PS.
Abraço
Olá rex99!
A carteira de motorista serve também como comprovante de identidade!
Abraço!
Boa noite
Estou com uma duvida quanto ao PokerStrategy e o PokerStars.
Eu vi que tenho que conseguir no minimo 500fpp! A pokerstrategy pega esses pontos para ela?
A pokerstrategy pode pegar todo dinheiro conquistado durante os jogos?
Me desculpem pelas perguntas mais eu fico com um pouco de medo desse lance da PokerStrategy dar dinheiro de graça para seus jogadores!
obs qualquer confusao na leitura do meu portugues, desculpa porque meu portugues é do Brasil!
Olá thuliovasc1! Boa noite. Como vai?
Não precisa se desculpar pelo português do Brasil. Aqui temos muitos brasileiros também, assim como eu. Aliás, seja muito bem-vindo.
A PokerStrategy não pega para si nem os pontos, nem o dinheiro que você conquistar. Eles são seus.
Um abraço,
Gabriel
Original de thuliovasc1
Boa noite
Estou com uma duvida quanto ao PokerStrategy e o PokerStars.
Eu vi que tenho que conseguir no minimo 500fpp! A pokerstrategy pega esses pontos para ela?
A pokerstrategy pode pegar todo dinheiro conquistado durante os jogos?
Me desculpem pelas perguntas mais eu fico com um pouco de medo desse lance da PokerStrategy dar dinheiro de graça para seus jogadores!obs qualquer confusao na leitura do meu portugues, desculpa porque meu portugues é do Brasil!
Olá thuliovasc1,
Seja bem vindo à nossa comunidade, espero que se sinta muito bem aqui.
O meu português também é do Brasil, vamos lá: ^^
A PokerStrategy não irá pegar os pontos que conquistar para ela, esses pontos são seus e ninguém além de você mexe neles.
A PokerStrategy somente poderá tirar os $50 iniciais caso não complete 500 VPP's durante 3 meses, o montante que tiver acima de $50 não é "mexido" pela PokerStrategy; por exemplo, se tiver $200 e ainda não tiver completado os pontos necessários, a PokerStrategy retira $50 e você fica com $150 na conta.
O dinheiro para você é gratuito, mas isso é um modelo de negócio, a PokerStrategy não necessariamente sai perdendo nisso. Quando você joga, todo pote há uma comissão, o chamado rake, parte desse rake vai para a sala que joga (no caso penso que será a PokerStars) e parte virá para nós, a PokerStrategy.
Portanto, quanto mais você jogar, mais você ganha, mais a PokerStars ganha e mais nós ganhamos. Por isso disponibilizamos o mais vasto material em português sobre poker. Tens aqui artigos de estratégia, vídeos, treinamento ao vivo e um fórum muito completo.
Investimos $50 em nossos membros com a consciência limpa, pois damos, além do capital inicial, todo o suporte para ele se tornar um jogador bem sucedido.
Qualquer outra dúvida ou problema que tenhas, não hesite em vir aqui e nos perguntar.
Um abraço,
Ola
Fiz o Questionário do pokerstrategy e ganhei o bonus. Para o receber, escolhi uma casa, a pokerstars, fiz o download e registei-me, mas tenho duvidas quanto ao recebimento do bonus, como faço? tenho de depositar dinheiro para receber os $50? onde meto o codigo para ter direito ao bonus?
Desculpem o incomodo,
obrigado.
o que é Rake?
Rake é o dinheiro cobrado pelas salas de Poker para cada mão jogada em suas mesas.
O valor cobrado do Rake varia de uma sala para outra,mais na grande maioria gira em torno de 5%,do valor final da mão jogada.
Ex: Total final do Pot 2.5$ , 5% disso da 0,125$