Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

personalidade de jogadores

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
484 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Queria levantar essa questão sobre personalidade de varios estilos de jogadores, seriam eles:

Donkey - seria um pessoa estressada no dia dia?

Regular - uma pessoa relativamente tranquila ou querendo ser jogando poker?

maniak- - O cara é louco mesmo?

Rock é um cara totalmente inseguro?

e outros tipos que voces sabem.

Tem haver é claro de se tratando de jogadores que não estudam o poker sim acredito que aconteça isso, mas para regra geral de quem estuda poker esse traço de personalidade influi ate que ponto?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

com relação a donkey não.. existem todos os tipos de donkey, do ultra tight passivo ao maniac

regular é quem joga frequentemente, pode ser regular e donkey.

O cara que é maniaco, sim, pode ser reflexo da personalidade mesmo, mais expansiva...

e O cara que é Rock tbm...

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

minha opniao sobre os tipos:

donkey: joga poker sem usar as teorias, com cartas normalmente bastante marginais.

regular: joga varias mesas ao mesmo tempo, mantendo um padrao de jogada.

maniac: joga muitas maos de forma maluca, com cartas e tamanhos de apostas esquisitas.

rock: joga pouquissimas maos, folda a maioria das maos.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
PokerStrategist

Original de aedigao
minha opniao sobre os tipos:

donkey: joga poker sem usar as teorias, com cartas normalmente bastante marginais.

regular: joga varias mesas ao mesmo tempo, mantendo um padrao de jogada.

maniac: joga muitas maos de forma maluca, com cartas e tamanhos de apostas esquisitas.

rock: joga pouquissimas maos, folda a maioria das maos.

Obrigado pelos comentantario ,achei engraçado o seu comentario deo maniac pois lembrei de um rapaz que joguei contra ,coitado tive ate pena ele (jogavamos com video na 888 e ele perecia estar doente/viciado ficava agitado as maos sempre mexiam reclamava quando toma rareraise mais não tive pena de dar contra quem sabe assim ele se cura :D toda hora blefando enfim dei um re raise alin que ele pagou sem nada uma mao de 6 8 sem nenhum 6 8 no flop coisa de louco mesmo e eu com top pair com quiker K.

abço GL
Tomara que ele melhore :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
ReyesPT
Membro desde: 18.12.2007
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Como alem de jogar online,jogo no meu grupo de amigos, vejo que a personalidade de cada um reflete um pouco tambem a maneira de jogar.

Há o donkey,que joga dessa maneira,muitas vezes por nao saber mais que isso,joga so muito recreativamente e acredita na sorte(paga a ver se bate),e ha o donkey,que apesar de estar farto de jogar nao aprende mais que aquilo,é teimoso,tem maos fetiche(genero 53 ou 4x,ha um amigo meu que diz que com um 4 vai sempre,lolll)e para eles é sempre para se ver o flop e ficam ate ofendidos quando a malta está muito tight,dizendo que estao apegados ao dinheiro.

Há o medio/bom jogador,tight agressivo, que gosta do jogo e quer estude ou nao a estrategia,compreende-a e aplica-a,balanceia as suas maos para nao se tornar previsivel perante os mesmos 14 jog se sempre.Sao pessoas serenas, inteligentes, e que nao teem medo de arriscar.Tento-me incluir neste grupo.

Há o maniaco,que aqui incluo o fancy poker player, que paga com tudo e faz grandes bluffs,enfim dá o rabinho por um bom bluff e esfregar na cara do adversario.Sao para mim os mais perigosos,porque numa noite de feiçao ,arrebentam com 2 ou 3 até doarem todas as fichas num bluff desnessessario.Normalmente é malta que nao está apegada ao dinheiro,sao um pouco vaidosos por natureza e está ali so para se divertir.

Os rocks, sao pessoas inseguras, muito apegadas ao dinheiro, e de tao tights que sao tornam-se previsiveis e medrosos,so ganhando naquelas noites que teem 20 maos premium(como aconteceu ha uns dias atras com um adversario meu,é um forreta dos grandes,e mesmo que para ele o dinheiro do premio sejam migalhas, é tao nit que so ganha quando tem uma noite brutal de maos ).Para um rock,perder o jogo é mais do que a derrota,é perder o dinheiro que eles tanto estimam.Chegam a confundir o jogo com a propria vida,alegando quando jogam mal que nao precisam do dinheiro do poker para nada,como se ali fossemos todos pros.

No meio disto tudo ainda saliento 2 jogadores ganhadores, quer online,quer em solverdes ao vivo, qu eja teem jogado com a gente e destaco a serenidade e a calma com que eles encaram o jogo.Sao ambos pessoas serenas,calmas sem stress.e axgo que isso deve ser essencial num jogador de poker.

Espero nao me ter alongado muito.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

tópico muito interessante roger37.

Eu vejo um donkey como um jogador meio "orgulhoso" acha que sabe tudo e que têm controle da situação. Ou aqueles jogadores recreativos que não estão nem ai para o dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de ff1esta
Como alem de jogar online,jogo no meu grupo de amigos, vejo que a personalidade de cada um reflete um pouco tambem a maneira de jogar.

Há o donkey,que joga dessa maneira,muitas vezes por nao saber mais que isso,joga so muito recreativamente e acredita na sorte(paga a ver se bate),e ha o donkey,que apesar de estar farto de jogar nao aprende mais que aquilo,é teimoso,tem maos fetiche(genero 53 ou 4x,ha um amigo meu que diz que com um 4 vai sempre,lolll)e para eles é sempre para se ver o flop e ficam ate ofendidos quando a malta está muito tight,dizendo que estao apegados ao dinheiro.

Há o medio/bom jogador,tight agressivo, que gosta do jogo e quer estude ou nao a estrategia,compreende-a e aplica-a,balanceia as suas maos para nao se tornar previsivel perante os mesmos 14 jog se sempre.Sao pessoas serenas, inteligentes, e que nao teem medo de arriscar.Tento-me incluir neste grupo.

Há o maniaco,que aqui incluo o fancy poker player, que paga com tudo e faz grandes bluffs,enfim dá o rabinho por um bom bluff e esfregar na cara do adversario.Sao para mim os mais perigosos,porque numa noite de feiçao ,arrebentam com 2 ou 3 até doarem todas as fichas num bluff desnessessario.Normalmente é malta que nao está apegada ao dinheiro,sao um pouco vaidosos por natureza e está ali so para se divertir.

Os rocks, sao pessoas inseguras, muito apegadas ao dinheiro, e de tao tights que sao tornam-se previsiveis e medrosos,so ganhando naquelas noites que teem 20 maos premium(como aconteceu ha uns dias atras com um adversario meu,é um forreta dos grandes,e mesmo que para ele o dinheiro do premio sejam migalhas, é tao nit que so ganha quando tem uma noite brutal de maos ).Para um rock,perder o jogo é mais do que a derrota,é perder o dinheiro que eles tanto estimam.Chegam a confundir o jogo com a propria vida,alegando quando jogam mal que nao precisam do dinheiro do poker para nada,como se ali fossemos todos pros.

No meio disto tudo ainda saliento 2 jogadores ganhadores, quer online,quer em solverdes ao vivo, qu eja teem jogado com a gente e destaco a serenidade e a calma com que eles encaram o jogo.Sao ambos pessoas serenas,calmas sem stress.e axgo que isso deve ser essencial num jogador de poker.

Espero nao me ter alongado muito.

ff1esta[ se se alongou é porque tinha coisa a dizer e é sempre bom vermos pontos de vistas diferentes dos nossos com essa troca nos ganhamos muito ,não tenho muito a dizer sou novo na parte tecnica mais sempre que posso tento ajudar os mais novos, valeu pelo comentario e GL nas mesas live tambem nao tira muito dinheiro do seus amigos :D

tira sim ,kkk!

abço

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de jandsonpower
tópico muito interessante roger37.

Eu vejo um donkey como um jogador meio "orgulhoso" acha que sabe tudo e que têm controle da situação. Ou aqueles jogadores recreativos que não estão nem ai para o dinheiro.

Concordo jandsonpower é meio por ai ne, então tive a ideia de postar depois que começei a jogar na 888 tem de tudo mas é claro mais fish e donkey ainda bem ,rs.

abraço fera!

Responder
Citar (Quote)