Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

poker ao vivo x on line

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
993 Visualizações

Boa tarde
Tenho jogado poker on line, mas nunca joguei ao vivo. Tenho dinheiro depositado no pokerstars e no 770poker, mas jogo também no 888.
Gostaria de saber se é normal acontecer no ao vivo as situações que acontecem no on-line.
por ex.:
1) 3 jogadores com par na mão: Fui Allin com par de J e recebi call de par de A e par de 10 pré flop. Até imagino que isso possa acontecer, mas tenho visto com certa frequência. Isso é normal?
2) Acontece muito também de virar um par no flop, e alguém estar segurando o equivalente para trinca.
3) Excesso de cartas altas no Flop, turn e river.
4) Sequencia também acontece muito, mais do que flush.

Agradeço comentários. : :fdrink

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bem-vindo ao nosso fórum, Maringa00! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?

Quantas mãos já jogaste?

Ao vivo, no longo-prazo, será tão normal como no online! :)

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

pow uma vez no live eu vim com KK o cara ao meu lado com QQ e 2 posições depois um com JJ, depois de bets, 3bets e 4bet pra tudo qto foi lado fomos os 3 allin pre flop e por mais incrivel que possa parecer NOS 3 trincamos no flop, foi simplismente bizarro na hora o torneio parou e veio todo mundo olha a mesa, mas o melhor de tudo foi que eu ganhei esse pote que estava mega ultra hiper gigante :D

mas se fosse online ctz os caras que perderam iriam xingar pacas dizendo que a stars rouba, e tal, mas são situações que ctz acontecem live tbm so que menos vezes devido o volume de jogo tbm ser bem menor

Responder
Citar (Quote)
ggdav
Membro desde: 23.04.2013
Poker Player

Eu acho que para tirar estas duvidas deveriamos todos tambem analisar o jogo de curto PRAZO, muito se fala em analisar bilhoes de mãos para ver uma frequencia...

Mas então façam testes sobre...

a pessoa jogar 200 Mãos ao vivo num torneio de x valor, e joga 300 mãos num tornieo de x valor tambem... e gravar.. ai teremos a dvuida respondida.. que seja feito mais de uma vez sem problemas.. mas acho que deveriamos julgar o curto prazo tambem no poker online.

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Eu só joguei duas vezes ao vivo, e na segunda vez tive duas mãos seguidas (mesmo uma a seguir à outra) em que recebo JJ na SB, fold até mim, faço all in para cima da BB, levo call de QQ, na mão seguinte, estou no BTN, recebo KK, all-in, call de AA. Melão acontece em todo o lado.

Responder
Citar (Quote)
inQuested
Membro desde: 02.06.2009
PokerStrategist

Eu joguei apenas 4 vezes ao vivo, uma delas perdi na 2ª mão tive KK e outro AA. Outra das vezes a chegar ao ITM perdi com TT vs AA vs QQ, portanto, essas situações são mais que normais, quer seja ao vivo ou online...

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Já joguei dezenas de vezes ao vivo e ja vi tudo o que seja possivel e imaginavel. 1 out bater do turn pro river(porque sabe-se que é um out,porque ha alguem que diz,foldei o outro out), AA e Kk serem crakados, KK crakar AA,AA e KK serem crakados na mesma mao, sei la, tudo.

Eu ja tive runs de cada vez que estava short bater em Kk, fazer jogos inteiros sem ter um apremium,ou ter as premiuns quase todas e nao fazer itm,enfim... Tudo o que se passa online passa-se ao vivo. E pior ainda, ao vivo perde-se e volta-se na semana seguinte,e perder as vezes com AA no 2º nivel é tao lixado!!

Ah ,e fora as vezes em que o donkey de serviço extermina a mesa toda de pissada,crakando AA e KK e ganha o jogo,ou o vencedor tem 20 premiuns durante o jogo todo e nem dá hipotese.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Live é mais bizarro que online. Os jogadores em geral são mais fishy, vc jpga 5 horas toma uma beat e volta pra casa. no online vc desencana da mão mais rápido.

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de brunogalvao81
Live é mais bizarro que online. Os jogadores em geral são mais fishy, vc jpga 5 horas toma uma beat e volta pra casa. no online vc desencana da mão mais rápido.

Sim,é isto. No online,sopra-se um pouco,chama-se uns nomes ao russo que mandou o pisso,fecha-se a mesa e siga pra outro. Live,la nos home games,ui ui,aquilo é uma azia.Se o adversario jogou mal, dá discussao pro resto da noite."como pudeste dar esse call????" Claro que muitas vezes é hilariante. LOL

Responder
Citar (Quote)