Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokerstars e Capital inicial

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,252 Visualizações
MasterPT13
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Ola eu gostaria de saber se e preciso ter na conta da pokerstars 500vpp para se receber os 50$ iniciais?

8 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá MasterPT13,

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Para receber o capital inicial na PokerStars, você deve ter passado em nosso teste e ter criado uma conta com o nosso código de afiliado.

Lembrando que não é permitido ter uma conta já existente na PokerStars!

Infelizmente não será possível transferir o Capital Inicial para uma conta "antiga" que não tenha sido aberta com o nosso link, e é indiferente ser de playmoney ou real money. Por favor não tentes criar uma segunda conta, pois apenas será um desperdício de tempo, já que a PokerStars fecha contas adicionais.

E no caso, após ter recebido o capital inicial, você precisaria de 500 VPP para poder movimentar e sacar livremente o seu capital inicial. _wink:

Abraços, :f_thumbsup:

MasterPT13 Autor do tópico
MasterPT13
PokerStrategist

sim eu nao tenho nenhuma conta na pokerstars e passei no teste.
Agora criei a conta e fiz todos os passos indicados.
Irei receber o capital inicial??

Sczcepanik
PokerStrategist

Meus parabéns!

Se você acabou por seguir os passos corretamente e criou a conta com o
nosso código, irá sim receber o capital inicial na PokerStars. :f_p:

E como dito, os 500 VPP serão necessários para que posteriormente você venha a sacar e movimentar os valores. _wink:

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

Abraços,

MasterPT13
PokerStrategist

Fiz o teste ontem á noite e o pedido para me enviarem os 50$. Quando os vou receber?

Sczcepanik
PokerStrategist

Em breve você receberá um email solicitando que envie sua documentação para confirmar alguns dados.

Após o envio da documentação, o prazo médio é de 3 dias úteis.

Como estamos numa época de final de ano, dependendo do dia, pode ser que demore um pouquinho mais.

Mas em breve você irá receber seu merecido capital inicial. _wink:

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

MasterPT13
PokerStrategist

Ja passou mais um dia e a pokerstrategy nao me enviou nenhum email, a dizer como ia o meu processo nem me enviaram o dinheiro para a conta.

J fiz o teste no dia 27 de Dezembro a noite.

MangaFina
Membro desde: 05.01.2010
PokerStrategist

Calma calma....seu cash vai chegar não precisa ficar nessa agunia contando os dias ou fazendo tanta pergunta.

ele vai chegar _biggrin:

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá MasterPT13,

Já enviaste os teus documentos para a verificação de identidade?

Após o envio da documentação, nosso Departamento de Segurança irá analisar as tuas informações para que o capital inicial seja transferido.

Após verificada a tua identidade, o prazo médio é de 3 dias úteis, no entanto, podem sempre haver alguns atrasos! Recomendo um pouco de paciência.

Fica tranqulilo! Os teus documentos são tratados com absoluto sigilo. Após a verificação, todos os ficheiros enviados são eliminados.

Se pretendes mais informações acerca da política de verificação de identidade PokerStrategy.com, por favor visita:

Sistema de verificação de identidade PokerStrategy.com

Obrigado pela tua paciência e compreensão. :f_thumbsup:

Boa Sorte!