Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokerstars x Full Tilt

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
756 Visualizações

Ola Pessoal

sou iniciante no forum e acabei de passar no teste para receber meu deposito inicial e na hora de escolher a sala para jogar fiquei em duvida:

qual seria a melhor opçao para mim?
Pokerstars ou Full Tilt?

decidi pelas duas por serem as maiores, com maior movimento, etc

dizem q o pokerstars tem mto mais fishs, eles compensam a falta de rakeback no stars? ( quero jogar SSS em NL 10 e ir subindo, quem sabe jogar BSS em NL 25 6-max e ai por diante)

bom pessoal, resumindo, quem joga nessas salas ou melhor ainda, quem joga/jogou nas duas, quais as vantagens e desvantagens?
por qual seria melhor começar?

por enquanto estou inclinado a começar na Stars para depois passar o dinhero para o FTP e aproveitar o bonus ate 600 dolares la e começar a jogar com rakeback, o q acham?

um grande abraço, bom jogos a todos e agradeço desde ja as respostas/sugestoes

11 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Cara ja joguei na stars so lembraças otimas meu BR em menos de 15 dia quadruplicou, ja na full tilt tem muitos maniacos e as vezes vc pensa que o software é "manipulado" vc toma cada bad beat quem parecer não ter explicação,

mãos de 99,9% pra vc X 0,1% pra seu adversario no showdow ele te vence!

ta i minha dica!

boa sorte nas mesas!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jandsonpower
Cara ja joguei na stars so lembraças otimas meu BR em menos de 15 dia quadruplicou, ja na full tilt tem muitos maniacos e as vezes vc pensa que o software é "manipulado" vc toma cada bad beat quem parecer não ter explicação,

mãos de 99,9% pra vc X 0,1% pra seu adversario no showdow ele te vence!

ta i minha dica!

boa sorte nas mesas!

valeu cara :f_thumbsup: mais alguem ai galera?

T0xicitY
Membro desde: 15.07.2009
Poker Player

Também jogo nos dois mano, sou bemmm mais o poker stars:

- O visual é bem mais legal
- a jogabilidade é muito melhor
- O numero de players é muito maior
- o numero de freeroll tambem é bem maior

sei lá, é uma questão de gosto, para mim poker stars da de 10x0

Nicoletti
Membro desde: 06.09.2008
Oldschool Grinder

Bom cara, eu começei na pokerstars e 'quintupliquei' meu BR jogando os sng e cash games baixos, ai eu fui pra Full Tilt e fiquei em otimas colocações em dois mtts logo de cara, e com isso fiz 18 vezes mais o que tinha mandado pra FT em duas semanas.

Porém agora parece que não consigo mais jogar na FT cara, e como o jandsonpower disse mesmo, parece que o software é manipulado que restringe seu jogo, cada coisa bizarra. Porém quando chegou esse momento de 'má fase' na FT ai eu mudei pra PS de novo e to indo bme lá.

Eu acho que voce deve fazer a mesma coisa, jogar onde se sente confortavel, experimente os dois!

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008
PokerStrategist

se vc quer jogar cash games...então a sala perfeita é a pokerstars. Gosto das mesas de cash da full tilt, mas é muito mais difícil de aplicar a SSS nela.

_Anonymous_

valeu pelas respostas Nicoletti e T0xicitY :D

to pensando mesmo em começa no stars

_Anonymous_

Original de diogohcb
se vc quer jogar cash games...então a sala perfeita é a pokerstars. Gosto das mesas de cash da full tilt, mas é muito mais difícil de aplicar a SSS nela.

valeu cara, vc diz que é mais dificil porque?
eu notei que tem muito mais shortstacker por la,seria isso?
abraço e obrigado

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

tempos atrás havia varios topicos de pessoas dizendo pra figurem da pokerstars, pq era onde tinha os jogadores mais fortes...

isso eh historia...ou vc eh lucrativo em todo lugar, ou nao eh em nenhum.

Eu só jogo desse estilo

SNG: Pokerstars
Cash: Fulltilt

e nao tenho do que reclamar :)

Eu aconselho a FTP..
Stars tbm eh legal mas prefiro a ftp primeiro que vc ganha mt mais pontos vitalicios na ftp do q na stars... dps pelo rakeback que ajuda e mt na sua subida da BR. no comeco realmente tomava mt bad beat no ftp mas tbm por erro meu ao nao seguir corretamente a SSS. agora continuo tomando minhas bad beats mas nada fora do normal...
Boa sorte na sua escolha ai e bom jogo..

_Anonymous_

entao galera, obrigado pela opiniao de todos mesmo :f_cool:

mas eu ainda acho q compense começar no stars, pq la o bonus inicial de 100 por cento vai ate 50 so, no FTP é ate 600. Entao eu começaria no stars e quando tivesse mais grana, passaria pro fulltilt pra libera o bonus e começaria a receber o rakeback la, depois veria o que é melhor pro futuro, ate porque ja ia ter mais experiencia com ambas as salas. O que acham?

PS: baxei os dois programas e percebi que no FTP tem muito mais shortstack que no PS