Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokerstars x Full Tilt

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
756 Visualizações

Ola Pessoal

sou iniciante no forum e acabei de passar no teste para receber meu deposito inicial e na hora de escolher a sala para jogar fiquei em duvida:

qual seria a melhor opçao para mim?
Pokerstars ou Full Tilt?

decidi pelas duas por serem as maiores, com maior movimento, etc

dizem q o pokerstars tem mto mais fishs, eles compensam a falta de rakeback no stars? ( quero jogar SSS em NL 10 e ir subindo, quem sabe jogar BSS em NL 25 6-max e ai por diante)

bom pessoal, resumindo, quem joga nessas salas ou melhor ainda, quem joga/jogou nas duas, quais as vantagens e desvantagens?
por qual seria melhor começar?

por enquanto estou inclinado a começar na Stars para depois passar o dinhero para o FTP e aproveitar o bonus ate 600 dolares la e começar a jogar com rakeback, o q acham?

um grande abraço, bom jogos a todos e agradeço desde ja as respostas/sugestoes

11 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Cara ja joguei na stars so lembraças otimas meu BR em menos de 15 dia quadruplicou, ja na full tilt tem muitos maniacos e as vezes vc pensa que o software é "manipulado" vc toma cada bad beat quem parecer não ter explicação,

mãos de 99,9% pra vc X 0,1% pra seu adversario no showdow ele te vence!

ta i minha dica!

boa sorte nas mesas!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jandsonpower
Cara ja joguei na stars so lembraças otimas meu BR em menos de 15 dia quadruplicou, ja na full tilt tem muitos maniacos e as vezes vc pensa que o software é "manipulado" vc toma cada bad beat quem parecer não ter explicação,

mãos de 99,9% pra vc X 0,1% pra seu adversario no showdow ele te vence!

ta i minha dica!

boa sorte nas mesas!

valeu cara :f_thumbsup: mais alguem ai galera?

T0xicitY
Membro desde: 15.07.2009
Poker Player

Também jogo nos dois mano, sou bemmm mais o poker stars: