Boa noite malta,
Estou a pensar adquirir o PT4 no entanto estou na dúvida relativamente a quais as stakes que se enquandram no pacote small stakes. Vai até NL100?
Obrigado malta
Boa noite malta,
Estou a pensar adquirir o PT4 no entanto estou na dúvida relativamente a quais as stakes que se enquandram no pacote small stakes. Vai até NL100?
Obrigado malta
Escrevi "PT4 small stakes" no google e vi a resposta a essa pergunta na primeira página que aparece.
Não, não vai até NL100.
Original de bookai
Escrevi "PT4 small stakes" no google e vi a resposta a essa pergunta na primeira página que aparece.
Não, não vai até NL100.
Máquina... es grande obrigado. Por respostas de pessoal como tu é que poucos aqui põem os pés. Há formas e formas de se dizer as coisas, se aqui vim perguntar é porque fui ao site da pokertracker e não vi lá nada. Da próxima podes guardar o sarcasmo para ti próprio
Não sei que nem sei se era o site do PT4, sei que era a primeira correspondência à busca que fiz.
Respondi à tua pergunta e dei-te tudo o que precisavas para saber o resto, se isso te afasta deste fórum talvez não seja por causa de respostas como a minha