Boas. Ontem recebi o bonus na Coral, fiz mais de 1$ de rake, por isso dá pra mais de 1 pontinho.
Quando é que recebo esse pontinho pra subir de estatuto?
Abraços
Boas. Ontem recebi o bonus na Coral, fiz mais de 1$ de rake, por isso dá pra mais de 1 pontinho.
Quando é que recebo esse pontinho pra subir de estatuto?
Abraços
Olá pasttorpoker!
A primeira atualização dos StrategyPoints poderá levar até 72h após o início das suas atividades nas salas de poker, posteriormente estes serão atualizados diariamente mediante as informações enviadas pela sala de poker.
Quando a oferta foi creditada na sua conta? Hoje?
Por regra, o estatuto é atualizado para Bronze no dia em que recebe o dinheiro de poker grátis.
Se a sua oferta foi creditada hoje, pode ser que seu estatuto seja alterado para Bronze no final do dia.
Caso ultrapasse 24h e o estatuto não tenha sido atualizado, entre em contato com o nosso "Suporte".
o que significa o q SP e BP?
quando eu vo em minhas salas de poker para ver meus pontos aparece la
Ola
SP seria StrategyPoints, os pontos que determinam estatutos aqui na PokerStrategy.com. Para ganhá-los é necessário jogar numa sala com conta afiliada (link) ou comprar pontos na loja.
BP seria BonusPoints, são os StrategyPoints extras dados aos jogadores como este aqui Ganha 10 StrategyPoints Extra por Dia ou em alguma outra promoção.