Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pontos... qual plantaforma usar

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
516 Visualizações
enjoytheride
Membro desde: 29.09.2009

Boas pessoal,

Estou num dilema... registei-me na mansion poker atraves da poker strategy... mas agora com a mudança das regras de atribuição de pontos... vejo-me muito limitado no ganho de pontos para a pokerstrategy.. estava a pensar fechar a conta na mansion e mudar para outra conta da pokerstrategy... qual recomendam em que leve em consideraçao o maior ganho de pontos para micro stacks para nosso sistema SSS...

Obrigado

3 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá ,

actualmente as salas fora da rede ipoker que dão mais StrategyPoints são a PokerHeaven, LadbrokesPoker, Unibet e 888.com.Podes ver em baixo a lista de todos os StrategyPoints que as salas dão:

StrategyPoints

Abraço
pixinas

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Não sei a 888, mas nas restantes o rake gerado é contributed. Na LadBrokes e Unibet até mudou recentemente e o rake é contabilizado pela % de dinheiro investido no pot. Ou seja, péssimo para shortstackers.

Pelo que tenho lido pela internet fora a tendência é que o Dealt Rake acabe por morrer e passe a ser usado mais o método contributed que benificia os jogadores que realmente geram acção.

enjoytheride Autor do tópico
enjoytheride
Membro desde: 29.09.2009

Original de racpxt
Não sei a 888, mas nas restantes o rake gerado é contributed. Na LadBrokes e Unibet até mudou recentemente e o rake é contabilizado pela % de dinheiro investido no pot. Ou seja, péssimo para shortstackers.

Pelo que tenho lido pela internet fora a tendência é que o Dealt Rake acabe por morrer e passe a ser usado mais o método contributed que benificia os jogadores que realmente geram acção.

Por acaso tb tenho lido que o sistema que ira surgir em todas as plantaformas é o metodo contributed.. o que dificulta imenso sa vida dos SSS...

será que a 888 tb vai mudar para o contributed?