Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Pontuação!!

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
428 Visualizações
HMouraBR
Membro desde: 06.04.2011

Oi, gostaria que alguém pudesse me ajudar com uma dúvida sobre a pontuação do William Poker p/ o Pokerstrategy!! A uns 3 ou 4 dias atras eu joguei umas 5hs lá no site, fiz uns 200 pontos, mas até hj ñ houve a conversão de pontos p/ o Pokerstrategy para eu ter uma noção de qnts pontos eu tenho, ainda mais por causa da promoção q ta rolando de 100 pontos no PT da $10....250 pontos da $20 e assim por diante!! Estou com a msm quantidade de pontos de 1 semana atras ainda!!

Se alguém puder tirar essa duvida p/ mim eu agradeço!!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Há mais membros com atrasos na contagem dos StrategyPoints ganhos na William Hill. É normal as salas de poker atrasarem no envio do rake gerado pelos membros com conta afiliada. Peço que espere por mais alguns dias até a atualização. Caso tenha mais urgência, peço para abrir um bilhete no nosso suporte, link.

Sobre o rake chase, pode ver mais neste link, entramos na última semana.

Responder
Citar (Quote)
HMouraBR Autor do tópico
HMouraBR

Ok!! Eu aguardo sem problemas!!

Obrigado!! :)

Responder
Citar (Quote)
HMouraBR Autor do tópico
HMouraBR

Eu consegui os 100 Strategy Points mês passado e ainda ñ recebi os $10 por ter conseguido, qnd q vai acontecer a premiação??

Responder
Citar (Quote)

Original de HMouraBR
Eu consegui os 100 Strategy Points mês passado e ainda ñ recebi os $10 por ter conseguido, qnd q vai acontecer a premiação??

Eu recebi direto na William Hill, confere no seu Cashier na WHill em Transaction History

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
HMouraBR Autor do tópico
HMouraBR

No meu ñ tem nada.... :(

Responder
Citar (Quote)

Original de HMouraBR
No meu ñ tem nada.... :(

Confere a data, por padrão ele mostra os últimos 7 dias.

Se realmente não tiver nada e você realmente ter feito os 100 SP, abra um Ticket que o suporte da Strategy é nota 10!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de mil1000
Se realmente não tiver nada e você realmente ter feito os 100 SP, abra um Ticket que o suporte da Strategy é nota 10!

Tente fazer isso. Lembrando que os 10 BonusPoints diários não contam.

Responder
Citar (Quote)