Saltar para o fórum
Posso fazer depósit...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Posso fazer depósito?

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
951 Visualizações
Philario
Membro desde: 27.01.2009
Oldschool Grinder

Recebi os 50$ dolares iniciais no party poker mas a minha banca está em baixo, posso depositar ou usar os party points acumulados para aumentar a minha stack sem perder nenhum dos bonus prometidos pela pokerstrategy?

Tenho 164 pontos e para chegar aos 300 dentro do prazo como não jogo á uns dias precisava de mais stack, embora esteja com alguns TAF em fase de quase receber.

Já agora aproveito para cumprimentar todos os que estão a ler e estou contente por me iniciar nesta comunidade, embora não post tenho lido o nosso forum atentamente :)

Cumprimentos a todos, big pots e poucas bad beats :)

12 respostas
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Creio que seja possível sim, mas não sei dizer ao certo :)

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá Philario,

Seja bem-vindo a Comunidade.
Ficamos felizes que tem aproveitado nosso Forum. Não se esqueça de ver outras matérias: Video, Treinos e Bastante estudo.

Você pode depositar na Party Poker sem perder os Bonus oferecidos pela Poker Strategy, ainda pode aproveitar os Bonus de Primeiro Deposito, como explicado abaixo.

http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/23

Abraço e Sucesso

Philario Autor do tópico
Philario
Oldschool Grinder

Quer dizer que vou ter 100% de bonus sobre o meu depósito e depois de passar os 300 pontos ainda vou receber 25$ por cada 150 pontos feitos?

Obrigado pela resposta rápida

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Isso mesmo!

aproveito para abrir teu olho quanto à banca. Tenta consolidar teu jogo quanto`ao limite e a variante jogada.

Tendo paciencia se controlando e seguindo uma estrategia da pra ter sucesso.

abç

Philario Autor do tópico
Philario
Oldschool Grinder

Obrigado amigos

Já agora outra duvida :)

Estou a pensar em depositar no titan apesar de ter o meus 50$ dolares iniciais no partypoker, Todos os pontos que fizer num e outro contaram para os 300 iniciais e os bonus seguintes?

E os bonus de objectivos e de TAF onde serão depositados?

Parece-me muito mais fácil fazer pontos no sistema do party que no Titan, ou estou errado?

Mais uma vez obrigado e desculpem tantas duvidas

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá Philario!

Os pontos que fizer na Titan Poker geram Strategy Points, mas de maneira nenhuma contam para liberação do bônus na Party Poker, que é liberado através do ganho de Party Points. Ou seja, para liberar bônus da Party faz pontos na Party e para liberar pontos na Titan, faz pontos na Titan.

Os bônus de TAF podem ser depositados em três salas diferentes: Titan, Party e Mansion Poker.

O bônus de objetivo que você chama, imagino que sejam os de primeiro depósito?
http://pt.pokerstrategy.com/home/bonus-info <- toda a relação de bônus de primeiro depósito.

Att

Philario Autor do tópico
Philario
Oldschool Grinder

Os bónus que pergunto é se depois dos 300 pontos strategy tenho de fazer os restantes patamares de 150 ponts=25$ também no party?

Nesse caso será melhor depositar no party e jogar por lá nesta fase porque os pontos feitos no titan não vão contar para nenhum bónus certo?

Neste momento tenho 30$ do taf para receber, quando tiver 50
$ vai directamente para a conta no party ou vão me perguntar onde depositar

gabrielct87
Oldschool Grinder

Como eu disse, os pontos feitos na Titan contam para eventuais bônus da Titan Poker e os pontos feitos na Party contam para o bônus da Party Poker. No entanto ambos geram Strategy Points. Não confunda.

Quanto ao bônus TAF, assim que você atingir os $50 necessários para a transferência, você vai para esta página. Aí você pode escolher entre qual das salas deseja receber.

Abraço e espero que tenha esclarecido tua dúvida. Se não, não hesite em perguntar novamente.

Philario Autor do tópico
Philario
Oldschool Grinder

Obrigado estou esclarecido

Big Pots amigo

Philario Autor do tópico
Philario
Oldschool Grinder

Ups tenho outra pergunta :)

Abri conta no titan mas ainda não fiz o primeiro depósito, se pedir o TAF para lá ganho 200% sobre esse depósito TAF?

Se não contar o TAF como primeiro depósito terei direito aos 200% de bonus no meu primeiro depósito depois de ter recebi 50$ do TAF lá?

Desculpa tanta pergunta mas estou a tentar decidir onde investir meu tempo e dinheiro

gabrielct87
Oldschool Grinder

Não, você não recebe o bônus sobre a transferência do TAF, mas poderá sim fazer um depósito futuramente com um bônus de 200%. Ele fica em standby. ;)

Att