Saltar para o fórum
Postando mãos no fó...

Notificações
Limpar tudo

Postando mãos no fórum

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
268 Visualizações
seumestre
Membro desde: 30.08.2012

Boa tarde pessoal, como faço para postar mãos no fórum, ainda não uso nenhum programa.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
PetersonBR
Membro desde: 10.10.2015
Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de PetersonBR
Olha esse post: [Guia] Como postar uma mão no fórum

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Eu nem preciso postar a mão aqui, vou dar só um exemplo, que eu jogo mau já sei mas tem coisas que não dá nem pra comen tar, jogo no poker winner e no pokerstar, mas no winner é demais anotei quase todas as jogadas, não consigo fechar nem par de 22, e qdo sai com par formado, já sai 4 vezes com par de ases, 3 vezes com para de reis, e 4 vezes com par de damas, eu todas eu perdi a rodada, sei que no poker é normal acontecer algumas mãos mirabolantes mas isso ai já é demais, acho que deve ser retaliação por eu ainda não ter feito meu primeiro deposito só pode.

Responder
Citar (Quote)

tive que voltar pra postar essa agora pouco, ganhei uns token no winner pra jogar ganhei atraves aqui do site. e fui jogar, segunda rodada,pq a primeira sai com 7,2 e corri, na segunda rodada vem AA, o cara deu all in paguei ele tinha A7 e na mesa veio 45689. tenho nem duvida mais, o negocio é voltar pro pokerstar lá tbem tem isso mas é menos escancarado.

Responder
Citar (Quote)