Saltar para o fórum
Preciso de orientaç...

Notificações
Limpar tudo

Preciso de orientação,sff!

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,021 Visualizações

Boa tarde,chamo-me Alexandre e jogo online na Pokerstars na conta 2sickman
Jogo poker ha cerca de 1ano mas apenas comecei a dedicar-me mais nos ultimos 5/6 meses,ou seja,tenho gerido a banca,e tenho resistido a jogar quando chego a casa mais alegre ou simplesmente ando dominado por outras emoções.
Defini uma estrategia para mim,e tenho seguido essa estrategia ate que esta tem começado a falhar bastante nestas ultimas 2/3 semanas,tenho tido tambem alguns bad beats em situações importantes,seja em cash ou torneio,o que me tem levado a uma downswing que parece não terminar
Comecei por jogar cash 0.1/0.2,consegui fazer 70$ em 3/4 dias.Decidi depois fazer uma sessão de 4 mesas de 2,50 180t e consegui 1º e 2º lugar o que deixou com uma banca de cerca de 230$
Continuei a ir jogando cash 0.2/0.5 e com o dinheiro que fazia no cash pagava entrada de torneios que ja tenho selecionados,pelo seu field e inscrição e logo se via,nunca se sabe quando vai bater.
Consegui um 2º lugar num 6max 5kgtd o que me deu um premio de 870$ e me levou a banca para 1k.
Novo ano,não tenho jogado muito pois estou em epoca de exames,mesmo assim decidi voltar a jogar,e consegui um 3º lugar num 500cap 2,20 o que me deu mais 340$ e nessa mesma noite consegui 60$ no cash.
Banca a 1500 ha coisa de 2/3 semanas.
O problema agora tem sido que,ha ja algum tempo não tenho uma boa sessão,seja de cash,seja sng,seja mtt,simplesmente não corre bem e apenas vejo a minha caixa a descer.Jogo cash game hold em e omaha 10/25 cent e tenho noites espetaculares e noites em que perco tudo,senão mais do q tinha ganho.Nos torneios,ou começo mt bem e vou sendo desmembrado pelos shorts de maneiras incriveis ate ser eliminado,ou então estou 2h sem ver nenhuma mão decente ate q quando a tenho,esbarro-me contra um monstro

Ja li 2 livros de poker,gosto de ver,de jogar e acho que ate conseguiria fazer algo nisto,mas a continuar assim não vejo grande futuro.
Se alguem experiente me pudesse dar alguma orientação,agradecia,obrigado :fdrink

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Aconselho a focar em uma modalidade, talvez jogar duas ou mais, como omaha, holdem cash e mtt, não ajude muito, tens algum tracker? PT ou HM?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, bem vindo ao site.

É notável que está jogando sem banca adequada, o número de buy-ins (entradas) parece ser pequeno. Depois coloco links para artigos de gestão de banca. Como disse Lucas, seria bom concentrar esforços numa única modalidade.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Caro SickMan, lhe apresento a Variância! É disso que se trata, e você deveria se sentir feliz por ter demorado tanto para ela te pegar.

Te aconselho passar uns dias off poker, relaxar, porque isso certamente já está afetando o teu psicológico. Fora isso, também dou o mesmo conselho do Lucas. Melhor escolher uma variante e se dedicar a ela. Jogar muitas variantes diferentes pode não ser a melhor escolha a se fazer.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de LucasB4R
Aconselho a focar em uma modalidade, talvez jogar duas ou mais, como omaha, holdem cash e mtt, não ajude muito, tens algum tracker? PT ou HM?

Mas eu gosto de jogar as 3,e considero-me razoavel em todas,apenas tenho comido bastantes bad beats,em todos
Mas sim,posso deixar de parte o omaha,mas o dinheiro que esse tipo de jogo envolve é de doidos e ja consegui fazer muito la
Quanto aos mtts e cash,como disse,pago as entradas dos torneios com parte dos lucros no cash game
Não,não uso,experimentei um trial do HM2 mas não tive paciencia o suficiente para estudar aquilo a fundo e uma parte de mim continua a achar q esses programas por vezes podem-nos fazer torneio pois nenhum jogador joga exactamente da mesma maneira em todas as jogadas,cada mão é uma mão,mas sim,sei que ajuda,quanto mais informação melhor,eu costumo meter bastantes etiquetas

O que preciso memso é duma orientação,para voltar a fazer crescer a banca,se opto por cash game,mtts.Valores,etc

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ola,

Pelo que vi o cash seria estrutura No Limit, não sei com quantos big blinds você entra na mesa. Dê uma olhada nestes três artigos sobre gestão de banca:

MSS - Introdução
O que é a Estratégia Big Stack?
MTT - Gestão de Banca

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então o meu problema tem sido a gestão de banca?Eu não faço torneios caros,e as mesas sou bastante cuidadoso a joga-las.Outra coisa,eu quando disse que jogo 3 modalidades,não disse que as jogava em simultaneo,as vezes faço tardes de mtts e a noite cash,outras vezes tardes cash omaha e noite mtts,nunca jgo tudo misturado,escolhendo apenas 1

Qual a melhor estrategia para crescer a banca de forma consistente,torneios ou cash game?Gostava de tentar conseguir um X lucro ao fim de um mes e depois ir vendo se melhorava,sei que o cash game é o mais aconselhado mas eu uso-o apenas para pagar entradas em torneios,pois acho q preciso primeiro de ganhar um bom torneio como rampa de lançamento para outros niveis.

desde ja obrigado pelos comentarios

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Sim, pelo que pude ler tem grande problema com gestão de banca. Tem jogado cash game em limites que não deveria, correndo grande risco de quebrar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então o que devo fazer é gerir melhor a banca?A ver se os resultados melhoram
Mas devo seguir cash ou mtts?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

A decisão é pessoal. Tente jogar a modalidade que mais gostar ou que acha que tem maior vantagem sobre os outros jogadores. É bom focar num só para concentrar esforços (tempo de jogo e de estudo).

Responder
Citar (Quote)