Saltar para o fórum
Principais adaptaçõ...

Notificações
Limpar tudo

Principais adaptações no jogo NL5

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
495 Visualizações
joaowais
Membro desde: 15.04.2014
Poker Player

Olá pessoal, estou jogando zoom SH NL2 e finalmente consegui banca para dar o move-up para NL5 :fdrink

Qual as adaptações devo fazer? Continuo na mesma estratégia da NL2?

Eu não tenho encontrado muito material de zoom por aqui, principalmente os primeiros limites, alguém pode me indicar algum?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de joaowais
Olá pessoal, estou jogando zoom SH NL2 e finalmente consegui banca para dar o move-up para NL5 :fdrink

Qual as adaptações devo fazer? Continuo na mesma estratégia da NL2?

Eu não tenho encontrado muito material de zoom por aqui, principalmente os primeiros limites, alguém pode me indicar algum?

É igual quase...
GL

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

por experiencia muda pouco, o mais diferente que vi foi que o pessoal da NL5 curte um steal e resteal, se voce explorar oportunidades nisso consegue se dar bem.

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

jogando do mesmo jeito será lucrativo, vai encontrar uns regs, mas em geral são fracos..

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de aedigao
por experiencia muda pouco, o mais diferente que vi foi que o pessoal da NL5 curte um steal e resteal, se voce explorar oportunidades nisso consegue se dar bem.

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Essa é a deixa!

Responder
Citar (Quote)
joaowais Autor do tópico
joaowais
Membro desde: 15.04.2014
Poker Player

Obrigado por todas as respostas, a principal dificuldade que estou tendo é me acostumar com os valores, fico meio assustado quando perco hehe alguns BI até quando ganho fico meio surpreso hehe.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)