ola! tenho uma conta no pokerstars e estou com problema para receber o credito... recebi um bilhete me pedindo contato com a minha plataforma para validar minhas informaçoes, porem nao sei como fazer isso... se alguem poder me ajudar ai....
Original de amelia05
ola! tenho uma conta no pokerstars e estou com problema para receber o credito... recebi um bilhete me pedindo contato com a minha plataforma para validar minhas informaçoes, porem nao sei como fazer isso... se alguem poder me ajudar ai....
Olá amelia05,
Provavelmente no bilhete está os passos que deve seguir, seria interessante que tu copiasse ele aqui.
Porém creio que você não tenha validado o teu email no PokerStars. Quando cria uma conta no PokerStars você recebe um email com um código de ativação. Para ativar o email deve ir no lobby principal (a primeira tela que aparece quando abre o software da PokerStars), e selecionar "Account" no menu.
Escolha "Validate Email Address" e coloque o código que recebeu no email.
Atente-se também para o 3º passo do guia: http://pt.pokerstrategy.com/quiz/platform/2
Abraços,
taqui o bilhete... o email ja esta validado....
"antes de transferirmos o capital é necessário que você entre em contato com sua plataforma,para que eles verifiquem sua identidade.Assim que obter uma resposta da mesma,entre em contato conosco através desse bilhete,para darmos andamento ao seu processo."
a opcao da information sharing ja esta ativa....
Oi,
Pois, parece-me que a PokerStars quer verificar, por algum motivo, a tua identidade.
Então envie um email para support@pokerstars.com com o comprovante da tua identidade e diga-os para que confirmem com a PokerStrategy quando tiverem verificados.
Abraços,
Original de amelia05
posso escrever em portugues?
Sim, porém se escrever em inglês o caso é tratado mais rapidamente.
Abraços,