a alguns dias q nao entra ninguem no taf,
eu estava com uma media boa de angariados por dia mais de uns 8 dias q nao entra nada, acho q depois da mudança no track de afiliado..
alguem pode checar ai se esta td ok
esta a funcionar perfeitamente, testei agora com o novo link!
(nao sei pk eh k toda a gente se queixa e nao testa =S como eu fiz)
Não sei vc Tiago...mas sei que a media de angariados da maioria que está se queixando é alta. Portanto não creio que a competencia dos mesmos tenha diminuido.
Sei que mantive minha média de propagandas esta semana e na passada e apenas uma pessoa aumentou no meu taf.
Obs: Não estou usando o link novo ainda, já que foi dito que o antigo ainda funcionaria por cerca de 3 meses.
Original de Pirao78
Não sei vc Tiago...mas sei que a media de angariados da maioria que está se queixando é alta. Portanto não creio que a competencia dos mesmos tenha diminuido.
Sei que mantive minha média de propagandas esta semana e na passada e apenas uma pessoa aumentou no meu taf.
Obs: Não estou usando o link novo ainda, já que foi dito que o antigo ainda funcionaria por cerca de 3 meses.
pronto tb ja testei com o link antigo e FUNCIONA.
so estou a dizer que se vcs se queixam que pode nao estar a funcionar, pk eh k nao testam vcs mesmos? =S era o k eu teria feito... mas tudo bem.. pronto eu ja testei e funciona tudo bem... façam vcs o teste, se nao der digam qualquer coisa... so acho que o teste devia ser a 1ª coisa...
PS: tambem nao vejo nenhuma razao pra ainda continuar a usar o link antigo? pk? se vai mudar... pk manter so pk ainda funciona? Penso k essa medida de ainda funcionar eh pra prevenir akeles k ainda nao viram a noticia pra nao perderem angariados... agora quem ja viu... porque manter? nao vos entendo
Esse seu teste está baseado em quantos registros?
Vc tem certeza que a base de dados é a mesma para todos?
Original de Pirao78
Esse seu teste está baseado em quantos registros?
Vc tem certeza que a base de dados é a mesma para todos?
lol em um registo, ou achas que contar o agariado eh um evento que depende de uma determinada probabilidade de sucesso? devo tentar ate falhar?
base de dados hummm.. nao te posso garantir.. mas vou-me guiar pelo bom senso arriscar dizer k sim
ja testaste ao menos? pela tua resposta parece k nao!
ate pode haver um problema, mas pelo menos testem antes de dizer acho k nao funciona... ate provas em contrario funciona baseado em 2 testes com o link antigo e novo!
Olha Tiago...sou técnico em informática por profissão...então acho que tenho uma boa base para saber quando algo está errado. Se você discorda tudo bem, mas acho que a administração deveria dar uma olhada com mais cuidado, tenho visto muitos tópicos aqui no fórum reclamando do TAF. Eu admiro demais a responsabilidade de todos aqui e sei que se houver erros irão corrigi-los. Só estou alertando para o fato, veja que os usúarios que fizeram posts aqui são dos que mais angariam.
Abraços.
Original de Pirao78
Olha Tiago...sou técnico em informática por profissão...então acho que tenho uma boa base para saber quando algo está errado. Se você discorda tudo bem, mas acho que a administração deveria dar uma olhada com mais cuidado, tenho visto muitos tópicos aqui no fórum reclamando do TAF. Eu admiro demais a responsabilidade de todos aqui e sei que se houver erros irão corrigi-los. Só estou alertando para o fato, veja que os usúarios que fizeram posts aqui são dos que mais angariam.
Abraços.
cara ve se me entende, se vc acha que ta mal pk nao testa?
vc eh tecnico informatico? e dai? eu sou finalista de engenharia informatica prazer em conhecer, nao vejo o k isso esteja relacionado.
Vamos usar a logica aqui... vc tem uma suspeita que os angariados num tao entrando... ai vc vem postar aqui junto com outras pessoas que num tao entrando
ai o que a logica m mandou fazer? ir conferir , testar!, entao eu achando que provalmente tem razao vou e testo, pego num email extra e me registo na ps.com usando o meu link dps de conferir a conta vou na minha conta e vejo que a conta de teste entrou... tanto com o link antigo, como com o link novo.
Ai venho aqui avisar, que ta funcionado os 2 links tudo ok, pergunto se ja testaram e ng testa???? poxa... o que vcs querem que eu faça mais?
eu num tou dizendo que vcs num tem razao, eh sim possivel k esteja falhando pra vcs e pra mim da bem, mas entao TESTAM poxa.. eh dificil? ir ver se dá ou nao?
O proximo que postar aqui eh bom que pelo menos tenha testado pra ver se dá ou nao
e claro k se o problema for confirmado, e nao apenas "eu acho que nao ta dando" obvio que irá ser visto pela equipe da ps.com