Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problemas com Muito Loose

15 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,459 Visualizações
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011

Estou tendo problemas em jogar contra muito-loose agressive.

Dicas? Obrigado.

14 respostas

use o feitiço contra o feiticeiro,
as vezes jogo bem solto e muito agressivo, principalmente quando fico mano a mano, ai os cara começam a paga nossas apostas com A :spade: K :spade: num bord com 2 :club: 8 :heart: 3 :club: 6 :diamond: 10 :diamond:, colocando nos (os loose) no range tipo AJ AQ kQ, devido a agressividade, na abertura das cartas veem nos levar um grande pot com 3 :diamond: 7 :spade: :D
alguns acho que ficam tiltado e começam a jogar fazendo as mesas coisas,
quando acontece isso fica muito dificil continuar a jogar loose, porque começam a pagar com qualquer par baixo,
outros ficam esperando cartas boas para fazerem armadilhas e talz, mas ate que os A, K, Q, aparecem na mão deles nos loose fazemos a festa.
e fica facil saber quando eles tem cartas boas porque alguem que da 5 folds seguidos no flop, derrepente da um grande raise e fold facil.
mas tem que toma cuidado porque maniacos tambem recebem AA, AK, AQ,

e mais ou menos assim
abrç

marckaraujo Autor do tópico
marckaraujo

Então, mas você esta dizendo ao contrário não?

Se eu estou jogando como TAG (A :spade:K :spade:) e vem um bord com 2 :club: 8 :heart: 3 :club: 6 :diamond: 10 :diamond:, mesmo fazendo cbet 1/2 não funciona muito pois o range deles são altos.

De qualquer forma, se eu ficar esperando o hit no flop pode ser fácil deles descobrirem oque eu tenho.

Original de marckaraujo
Então, mas você esta dizendo ao contrário não?

Se eu estou jogando como TAG (A :spade:K :spade:) e vem um bord com 2 :club: 8 :heart: 3 :club: 6 :diamond: 10 :diamond:, mesmo fazendo cbet 1/2 não funciona muito pois o range deles são altos.

De qualquer forma, se eu ficar esperando o hit no flop pode ser fácil deles descobrirem oque eu tenho.

neste caso e vc que faz a cbet de 1/2 ?
c for vou tentar dar uma dica aki, c vc tiver passado uma imagem TAG e os caras tão se aproveitando disso, antes de dar essa c-bet se envolva em uma jogada com mãos marginais, sem blefar, e quando vencer com essas mãos marginais mostre suas cartas caso o vilão tenha dado fold, faça isso algumas vezes para eles ver do que vc e capaz tambem, ai sim as c-bet começaram a funcionar nesses casos.

dei esse exemplo do AK porque vi isso em uma mesa que eu estava jogando,
tinha um maniaco que dava raise e ia all-in no flop ou no turn toda hora,
teve uma hora que virou uma Q no turn e ele foi all-in na hora sem pensar,
o heroi pensou muito e deu call com AK, o vilão levou o pot com uma trica de cinco,
antes disso ele deu 3 all-in seguidos e ninguem pagou e ele mostrou suas cartas, e não tinha nada

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá marckaraujo,

Em que nível estás a jogar atualmente? Já leste este nosso artigo que fala sobre os diferentes tipos de jogadores e como se adptar para ganhar dinheiro contra eles?

Aqui fica um pequeno excerto:

No que toca aos limites baixos: não há LAGs. Há maníacos (e quase maníacos), assim como muitos jogadores que imitam o estilo LAG sem realmente saberem o que estão a fazer.
...
podem ajustar o vosso jogo ao tornarem a vossa selecção de mãos mais tight, induzindo bluffs e evitando confrontos em situações marginais..

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá,

Contra jogadores superHyperMega agressivos temos usar a estratégia do Judo. Isto é usar a força do nosso adversário a nosso favor.

Normalmente este jogadores apostam em draws, apostam para fazer outplay, enfim um a série de coisas que temos de ter em atenção, mas que por vezes temos de ter algum valor de showdown para continuar na mão.

Outro ponto é o factor posição, contra estes oponentes queremos jogar sempre em posição o que torna a vida dele bem, mais complicada.

Espero ter ajudado,

Abraço,

Tufa

PS.

Vê este artigos de estratégia de como jogar contra determinados jogadores.

marckaraujo

Valeu Galera,

Fiz um resumo destes e outros artigos e tem me ajudado muito!

Estou na NL5, estou jogando mt bem.. acredito que quando estiver com um BR confortável irei mudar para NL10.

Resolvi alguns problemas de tilt e égo... terrivel ter que foldar com AKs...

Estou a bater NL5... louco pra saber como é NL10 _ugly:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Parabéns! Assim vai longe :f_thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

NL10 é pouco diferente de NL5. Jogar potes grandes com as tuas mãos fortes e potes pequenos com as mãos fracas é suficiente.
Não tens de jogar contra os outros bons jogadores para seres vencedor. Tens bastante tempo para esperar boas mãos e tirar todas as fichas as fishes!

Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Paciência na minha opinião é o que precisa ter nesse jogo e raises pos flop 3x com sets ,2 pares e top pair com quicker alto, espere a hora de zera algum deles; se ve que vai perder a cabeça sai da sala ou sit out e vai toma uma aguinha!!

marckaraujo

Valeu Galera,

Finalmente sou menbro Prata em 5 dias de jogo. XD.

Mas acabei lendo algumas informações avançadas que acabaram por piorar meu jogo..

Não consegui absorver bem as informações e estou meio perdido.. rsrs

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

A n10 tem mais (muitooooooos mais) regs mas é igual.

Original de marckaraujo
Valeu Galera,

Finalmente sou menbro Prata em 5 dias de jogo. XD.

Mas acabei lendo algumas informações avançadas que acabaram por piorar meu jogo..

Não consegui absorver bem as informações e estou meio perdido.. rsrs

Deves ler e reler os conceitos novos até te sentires confortável para os colocar em prática. Nunca se deve tentar aplicar um conceito que se aprendeu 5 minutos atrás pois não vamos conseguir fazê-lo. Estuda bem cada um dos conceitos novos e vai aplicando um a um à medida que te sentes confortável e sabes que já interiorizaste o tema _thumbsup:

marckaraujo

Estive em época de prova na faculdade...

Não pude jogar nestes dias, mas estudei bastante sobre o meu jogo e acredito que SnG me traz mais satisfação de jogar do que cash games.

Vou recomeçar com meu estilo de jogo.

Qual sala recomenda para jogar SnG?

Original de marckaraujo
Estive em época de prova na faculdade...

Não pude jogar nestes dias, mas estudei bastante sobre o meu jogo e acredito que SnG me traz mais satisfação de jogar do que cash games.

Vou recomeçar com meu estilo de jogo.

Qual sala recomenda para jogar SnG?

A PartyPoker melhorou um pouco em relação ao rake pago em SnGs de baixo buy-in e poderá ser uma opção viável.