no partypoker como posso transformar minha conta em conta de dinehrio real se primeiro tenho q fazer um deposito?? e para receber o capital inicial nao posso fazer qualquer tipo de deposito
Olá Vittuuu,
Seja bem vindo a Poker Strategy!
Para tirar as suas dúvidas peço que acesse está página:
Criando uma conta PartyPoker
Está página lhe indicará como obter o Capital Inicial na Party Poker, mais antes reveja esses passos:
- Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.
- Tempo: Certifica-te que já passaram 72h úteis (3 dias) desde que passaste no teste!
- Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.
- Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
- Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos no guia de registro da sala escolhida.
- Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do Apoio ao Cliente por bilhetes.
Att!
Nichols
ainda continuo sem resposta...
n tem como tranformar minha conta no partypoker em dinehiro real
sem antes fazer um deposito do meu proprio bolso...
ate mais espero resposta
Olá Vittuuu,
A sua conta será transformada a dinheiro real quando a PokerStrategy depositar o capital inicial.
Por favor, verifique seu email a procura de algum pedido de identificação por parte do nosso apoio ao cliente (não esqueça de verificar também a caixa de spam).
Verifique também se recebeu alguma mensagem por bilhete do nosso apoio ao cliente.
Um abraço,
Original de limpyo
boa tarde! tinha a mesma duvida mas se é assim tass bem.obrigado
Olá limpyo,
Seja bem vindo! Qualquer problema ou dúvida que tiveres, é só perguntar.
Um abraço,