Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problemas com os Strategy points! ! !

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
787 Visualizações

Bom galera, depois de tentar várias vezes fazer um depósito com meu cartão e todas serem furadas, tanto no entropay, netteler, direto no cartão e nada resolvi fazer por boleto bancário, salvei meu nick aqui no site igual fiz quando abri a minha conta no pokerstar, só que a grana que eu to ganhando lá no pacific poker, não tah aumentando meus strategy points, apenas o pokerstars que tah funfando, qualquer informação seria de grande ajuda! ! ! A e outra, se alguém aqui não tem problemas em utlizar o um cartão de preferência do "Banco do Brasil, Ourocard Internacional Universitário" pra qualquer tipo de transação na net (seja ela tentar um depósito no neteller, entropay, pokerstar direto pelo cartão, partypoker direto pelo cartão) , por favor, me adiciona no msn pelo amor de deus pra mim troca algumas dúvidas e qualquer coisa quebra o pau no banco aqui da minha cidade pq meu cartão não faz nada na internet, mais nada mesmooooooooooo, meu msn flavioeex@hotmail.com
Agradeço por qualquer ajuda! Vlw!

By Xapado

3 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

há quanto tempo começaste a jogar no pacific poker? e seuiste o nosso guia à risca ao fazer o registo lá?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Comecei a jogar sexta-feira dia 2 de maio, sim segui os passoas a risca!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

as actualizações da pacific poker não são feitas diáriamente. se começaste a jogar lá apenas há 3-4 dias ainda terás de esperar até recebermos as primeiras listas de pontos para podermos actualizar os strategypoints no nosso sistema.

:)