Pessoa, um dos amigos indicados por mim, está branco o nick diferente dos demais..... ele jah recebeu os 50$ porém não aparece pra mim.. ele marcou mais de 10 pontos já e não vieram os 10$.. porque isso??
um abraço.
Pessoa, um dos amigos indicados por mim, está branco o nick diferente dos demais..... ele jah recebeu os 50$ porém não aparece pra mim.. ele marcou mais de 10 pontos já e não vieram os 10$.. porque isso??
um abraço.
ele precisa de 15 pontos para receberes o dinheiro.
se ele aparece na tua lista de angariados, está com certeza tudo em ordem!
o meu amigo já está com 19 pontos e nada foi computado
estou dizendo ... que ele encontra-se numa cor diferente dos demais... como se ele fosse um indicado só que não computando nada para mim.
pode dar uma olhada pra mim.. por favor
um abraço.
a actualização não é instantânea...
isso da côr diferente não dá para analisar se não me enviares um screen. só assim posso tentar descobrir a razão da cor diferente.
não consegui colocar uma imagem grande .. mas ali.. indica. q ele tem 19 pontos.. e o nick dele fica nessa cor cinza claro... e diz q ele não recebeu os 50$..
Original de hudsonfalcao
Alguém vai me ajudar com isso ou não???? puxa vida..
o bakano ando imensamente ocupado e nao tem podido aparecer, eu nao sei o k será isso.
Ou esperas um pouco por uma resposta, ou mandas bilhete pro nosso suporte.
No meu também tem um assim... o nome dele tá em cinza ao invés de preto como os demais...
Original de topchami
chegou a mandar um bilhete pro suporte?
Esses bilhetes p/ o suporte podem ser escritos em português mesmo?
Original de pingubr3ooo
Original de topchami
chegou a mandar um bilhete pro suporte?Esses bilhetes p/ o suporte podem ser escritos em português mesmo?
convem ser em ingles
acabei de receber a informação que os nomes em cinzento são de membros que foram desactivados ou que nunca validaram o seu e-mail.
no teu caso hudson, ele deverá ter sido desactivado, mas não te posso dizer porquê. Isso só mesmo o suporte te pode responder.
o dinheiro pelos pontos que ele já fez deverias receber mesmo assim, acho eu sem querer prometert nada. Mas para isso preciso saber o nick dele para perguntar ao suporte. se quiseres uma resposta mais rápida escreve tu mesmo ao suporte.
obrigado e um abraço,
José Manuel
o nick é lordbassi
estranho pois mesmo cinza ele continua a subir pontos...
aproveitando a deixa.. demora muito pra receber o dinheiro ganho com os amigos? tem algum previsão de tempo mais ou menos?
o pagamento é feito uma vez por semana. o último na PartyPoker foi feito dia 13 se não me engano, na Titan há menos tempo ainda.
não te esqueças de solicitar o pagamento, já que este só é feito quando tu o quiseres.