Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Qual a melhor sala de Poker?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,799 Visualizações

Abri aqui, porque não encontrei nada nos fóruns e não encontrei local melhor para colocar a pergunta.

Pretendo depositar $50 numa nova sala de Poker, que esteja associada à PokerStrategy, de modo a fazer StrategyPoints e assim manter o estatuto.

O meu capital inicial foi recebido na WH, mas estoirei-o e não pretendo continuar lá. Não gostei da sala e por isso, provavelmente, não gostarei de nenhuma da rede iPoker tb.

Restrições:
- Já tenho conta da Full Tilt (onde jogo 99% do tempo), 888 (parada) e WH (parada).

Interesses:
- Que tenha Rakeback
- Que permita depositar com o Paypal
- Software prático tipo Full Tilt ou PokerStars

Que sugestões me podem dar?

Obrigado desde já pela ajuda na escolha.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá Underkkover,

Diante das restrições e dos seus interesses, não sobram muitas opções.

Eu considero a PartyPoker a melhor opção, das salas restantes é a que eu considero maior, o nível dos jogadores é bem tranquilo, possui um Sistema de Recompensas porém acho que não é possível depositar pelo PayPal, mas podes trocar com alguém por outro método de depósito aceito na sala.

Podes ver também a Cake Poker, 24hPoker, PKR, entre outras.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

party poker

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelo conselho.

Estou quase decidido pela PartyPoker.

Aqui no site da PokerStrategy eles indicam ser possível usar PayPal. Senão, paciência, usarei talvez o MB.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vai ter que sujeitar a jogar com softwares piores. Não tem como encontrar algum no nível da PokerStars e FullTilt.

Já que joga SnG, não te recomendo a Party.

Responder
Citar (Quote)
Alaercio
Membro desde: 30.06.2010
Poker Player

Original de Underkkover
Abri aqui, porque não encontrei nada nos fóruns e não encontrei local melhor para colocar a pergunta.

Pretendo depositar $50 numa nova sala de Poker, que esteja associada à PokerStrategy, de modo a fazer StrategyPoints e assim manter o estatuto.

O meu capital inicial foi recebido na WH, mas estoirei-o e não pretendo continuar lá. Não gostei da sala e por isso, provavelmente, não gostarei de nenhuma da rede iPoker tb.

Restrições:
- Já tenho conta da PokerStars, Full Tilt (onde jogo 99% do tempo), 888 (parada) e WH (parada).

Interesses:
- Que tenha Rakeback
- Que permita depositar com o Paypal
- Software prático tipo Full Tilt ou PokerStars

Que sugestões me podem dar?

Obrigado desde já pela ajuda na escolha.

Mano com certeza igual a Pokerstars e a Fulltilt você não vai encontrar.
Deposito com Paypal eu não sei,acredito que não tenha.
Partypoker particularmente eu não gosto.
Se gosta de sit..go te recomendo o Everest poker.
Coloca o codigo de bonus PSVIP300 para a strategy e se quiser coloca ala007 no campo de convidado.
Valeu...
Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Alaercio
Mano com certeza igual a Pokerstars e a Fulltilt você não vai encontrar.
Deposito com Paypal eu não sei,acredito que não tenha.
Partypoker particularmente eu não gosto.
Se gosta de sit..go te recomendo o Everest poker.
Coloca o codigo de bonus PSVIP300 para a strategy e se quiser coloca ala007 no campo de convidado.
Valeu...
Boa sorte

Obrigado pela dica.

Entretanto tentei abrir conta na PartyPoker, mas descobri que já tinha aberto antes (se calhar para ver o software) e embora nunca a tendo usado, eles não aceitaram linkar com a PokerStrategy.

Como fiquei sem dicas, e precisei começar a fazer pontos, coloquei €20 novamente na WH, mas não estou satisfeito e não gosto da rede iPoker. Para além de não ter SNGs em condições, não tem Omaha que é uma vertente lucrativa para mim.

A tua dica vale mesmo a pena e se calhar, mais dia menos dia, estarei lá com as tuas indicações. Só depende agora do que perder na WH. Embora não esteja à procura de uma sala para SNGs, pois isso jogo na Full Tilt. Esta sala é mais para divertir enquanto faço pontos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)