Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] qual a melhor sala para começar?

14 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
737 Visualizações

olá!

Sou novo por aqui e queria perguntar qual a sala mais indicada para começar a jogar... Não sou novo no poker, já jogo a dinheiro à 1 ano mas sem grandes ganhos... Falaram me deste site e tou pronto a mudar isso!! _cool:

Jogava na Party e Poker Stars. Detesto o Party Poker, ta for de questao, a variedade nos baixos limites é pecima especialmente pa SnG. Poker Stars é brutal mas por aqui nao tenho grande prespectiva de libertar so 50$ se posso ir aos 150$...

Amigos meus falam muito na full tilt mas pelo que vi vou precisar de fazer pontos para libertar o bonus nao é? a full tilt e boa nisso? e facil fazer pontos? ou ha outra mais aconselhada?

abraços e obrigado!

13 respostas

Tá aí, excelente pergunta. Eu tenho conhecimento de algumas mas gostaria de ouvir a opinião de alguém que já libertou esse bônus em alguma sala, por favor.

eu comecei na FTP embora o field de jogadores seja um pouco mais forte pelo que sei em relação a outras salas.

Depende o que voçe queira. Para xogar s&g a mellor é pokerstars e para cash é fulltilt, esta tamen ten o rakeback que lle eesta moi ben

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ola...Bem Vindo
Eu pus o meu bónus da PokerStrategy na FTP e gostei bastante. Tem muitas variedades de jogo tanto em SnG como cash. Não tenho grandes defeitos a apontar na FTP, talvez o não ter torneios double or nothing, e também não me parece muito boa em freerols, mas de resto gosto bastante.
O nível dos jogadores não posso falar muito em termos de comparação, porque apenas joguei pouco e principalmente sem ser a dinheiro real na stars everest e pkr, mas o nível nos SnGs até 2$ e cash até NL10 é bastante acessível, sendo facilmente batido com a estratégia da PS. Para desbloquear o bónus aconselho jogar cash lá, jogando 3...4 mesas e mesmo seguindo a gestão de banca dá para desbloquear bem rápido.
Em 2 meses jogando meio meio cash e SnG dosbloquei todo o bónus e já levo mais de 300$ em 4 meses de PS jogando em média 1h por dia. Por isso confia que aqui é o sítio ideal para te tornares bom jogador.
Espero ter ajudado.
GL

ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Ola,

Então essa é uma questão que pode variar muito

Jogo em tres salas no Everest foi onde comecei, é a sala com o nivel mais baixo dos jogadores (parece haver um consenso quanto a isso)

A FTP tem mais jogadores mais variedade, mas o nível é mais alto, se joga Sng, no nível mais baixo acho o rake bem elevado (25%), se vc esta começando agora, talvez não seja mais recomendado

Acredito que na titan há um equilibrio entre as duas

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá JaimirPT,

Para ter uma noção sobre as salas pode consultar os resumos das que se pode receber o Capital Inicial em:
Salas e
Salas de Poker

Além da opinião preciosa de todo pessoal. ;)

Um abraço!

Nichols

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado Pessoal! :D

escolhi a full tilt pela variedade de jogos pa 1$... depois ao libertar o capital vou ver se o passo para a poker stars... :))

agora já só falta receber o capital inicial :P

Normalmente demora muito? eu reparei uma cena, o meu BI a minha residencia oficial é a casa dos meus pais na costa da caparica, Almada. e os dados que inseri são os da casa em que vivo e estudo em odivelas, Lisboa. ha algum problema?

abraços e obrigado! =)

neliobjr
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Só um comentario, das "principais", Party, FTP, Poker Stars e Titan, são as que tenho conta, não querendo desanimar mas vc não tem muita escolha pois já tem conta em duas dessas e é proibido abrir outra conta e impossível registrar uma conta já existente aqui na PS.

ABS

coitorodrigues
Membro desde: 07.10.2007
PokerStrategist

Ele tem sempre a hipotese de cancelar a conta e abrir uma nova na mesma sala mas ligada à PokerStrategy. (Não estou errado, pois não?)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de coitorodrigues
Ele tem sempre a hipotese de cancelar a conta e abrir uma nova na mesma sala mas ligada à PokerStrategy. (Não estou errado, pois não?)

ya era isso que ìa fazer... alem disso a conta que tinha na poker stars nunca foi a dinheiro...

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Sala de jantar!

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Também tinha essa dúvida....tenho conta na stars, pkr, titan e everest, mas todas a dinheiro de brincadeira...ou com uns centimos de freerois..
Poderei criar la contas novas ou carregar nas existentes em nome da PS?

O unico problema q eu achei na FTP foi que no cash games tem mts SSS na mesa, e como aprendemos não demos jogar em uma mesa com mais de dois SSS, achei uma merda por isso me dou super bem no SnG.
boa sorte