Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] qual a melhor sala para começar?

14 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
737 Visualizações

olá!

Sou novo por aqui e queria perguntar qual a sala mais indicada para começar a jogar... Não sou novo no poker, já jogo a dinheiro à 1 ano mas sem grandes ganhos... Falaram me deste site e tou pronto a mudar isso!! _cool:

Jogava na Party e Poker Stars. Detesto o Party Poker, ta for de questao, a variedade nos baixos limites é pecima especialmente pa SnG. Poker Stars é brutal mas por aqui nao tenho grande prespectiva de libertar so 50$ se posso ir aos 150$...

Amigos meus falam muito na full tilt mas pelo que vi vou precisar de fazer pontos para libertar o bonus nao é? a full tilt e boa nisso? e facil fazer pontos? ou ha outra mais aconselhada?

abraços e obrigado!

13 respostas

Tá aí, excelente pergunta. Eu tenho conhecimento de algumas mas gostaria de ouvir a opinião de alguém que já libertou esse bônus em alguma sala, por favor.

eu comecei na FTP embora o field de jogadores seja um pouco mais forte pelo que sei em relação a outras salas.

Depende o que voçe queira. Para xogar s&g a mellor é pokerstars e para cash é fulltilt, esta tamen ten o rakeback que lle eesta moi ben

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ola...Bem Vindo
Eu pus o meu bónus da PokerStrategy na FTP e gostei bastante. Tem muitas variedades de jogo tanto em SnG como cash. Não tenho grandes defeitos a apontar na FTP, talvez o não ter torneios double or nothing, e também não me parece muito boa em freerols, mas de resto gosto bastante.