galera,
qual a senha pra entrar no MTT secrets (fechado)?
sou prata, tenho o direito ou nao de acessar ?
galera,
qual a senha pra entrar no MTT secrets (fechado)?
sou prata, tenho o direito ou nao de acessar ?
Original de Nonakz
que eu saiba, só quem participou do MTT secrets tem acesso...
ficaria.. mais isso e so uma curiosidade...por enquanto tenho que evoluir muuuuuito ainda nos sng.. não to conseguindo bater $0,50 360min... imagina os mtts da vida! rsrsrs
Original de ximuy
Original de Nonakz
que eu saiba, só quem participou do MTT secrets tem acesso...ficaria.. mais isso e so uma curiosidade...por enquanto tenho que evoluir muuuuuito ainda nos sng.. não to conseguindo bater $0,50 360min... imagina os mtts da vida! rsrsrs
Acho que são vertentes diferentes;...
o vídeo mtt secrets ensina muitas situações, mas nesses sits você precisa apenas do ABC... A variância diz-se grande por ter que passar por muitos flips e ir allin em muitos spots para não morrer nas blinds, o que é diferente nos mtts regulares, pelo menos!
Original de Nonakz
Original de ximuy
Original de Nonakz
que eu saiba, só quem participou do MTT secrets tem acesso...ficaria.. mais isso e so uma curiosidade...por enquanto tenho que evoluir muuuuuito ainda nos sng.. não to conseguindo bater $0,50 360min... imagina os mtts da vida! rsrsrs
o vídeo mtt secrets ensina muitas situações, mas nesses sits você precisa apenas do ABC... A variância diz-se grande por ter que passar por muitos flips e ir allin em muitos spots para não morrer nas blinds, o que é diferente nos mtts regulares, pelo menos!
minha dificuldade maior de aperfeiçoar o jogo. e a "giria" pois até aqui no glosario da ps não tem significado de flips, spots... i em todos os videos que agente v a galera fala isso!!! rsrsr
FLIPS, e a mesma coisa que jogar na sorte ?
SPOTS ???????
Original de ximuy
Original de Nonakz
Original de ximuy
Original de Nonakz
o vídeo mtt secrets ensina muitas situações, mas nesses sits você precisa apenas do ABC... A variância diz-se grande por ter que passar por muitos flips e ir allin em muitos spots para não morrer nas blinds, o que é diferente nos mtts regulares, pelo menos!minha dificuldade maior de aperfeiçoar o jogo. e a "giria" pois até aqui no glosario da ps não tem significado de flips, spots... i em todos os videos que agente v a galera fala isso!!! rsrsr
SPOTS ???????
huuun, flips vem de coin flip que seria 50% de chance de ganhar...
Flips tradicionais são: AK x QQ, ou quaisquer 2 over cards x pocket pairs.
Spot = situações... tipo... steal (roubo), resteal (roubar em cima de um roubo)... algo assim!
Original de Nonakz
Original de ximuy
Original de Nonakz
Original de ximuy
Original de Nonakz
o vídeo mtt secrets ensina muitas situações, mas nesses sits você precisa apenas do ABC... A variância diz-se grande por ter que passar por muitos flips e ir allin em muitos spots para não morrer nas blinds, o que é diferente nos mtts regulares, pelo menos!minha dificuldade maior de aperfeiçoar o jogo. e a "giria" pois até aqui no glosario da ps não tem significado de flips, spots... i em todos os videos que agente v a galera fala isso!!! rsrsr
SPOTS ???????
huuun, flips vem de coin flip que seria 50% de chance de ganhar...
Flips tradicionais são: AK x QQ, ou quaisquer 2 over cards x pocket pairs.Spot = situações... tipo... steal (roubo), resteal (roubar em cima de um roubo)... algo assim!
aprender tudo isso vai ser complicado... vamos ver se um dia eu consigo. vo preocupar primeiro em passar no danado do concurso. i depois v no que da! rsrsrs
que nada...
é bem tranquilo.
o duro é utilizar corretamente de forma +EV! uahauhau
Olá ximuy!
Tal como o Nonakz referiu, apenas os membros que se inscreveram previamente no Curso e receberam uma senha tem acesso aos conteúdos do Curso MTT Secrets.
Original de Risoflora
Olá ximuy!Tal como o Nonakz referiu, apenas os membros que se inscreveram previamente no Curso e receberam uma senha tem acesso aos conteúdos do Curso MTT Secrets.
Valeu pela confirmação Risoflora!!
Muito obrigado!
Desculpem pela ignorância, mas não estava sabendo desse curso. Ele me interessa muito. Como funciona pra eu me inscrever?
Original de PedroRach
Desculpem pela ignorância, mas não estava sabendo desse curso. Ele me interessa muito. Como funciona pra eu me inscrever?
Já acabou na verdade...
Original de Risoflora
Olá ximuy!Tal como o Nonakz referiu, apenas os membros que se inscreveram previamente no Curso e receberam uma senha tem acesso aos conteúdos do Curso MTT Secrets.
tanks flor!
Original de ximuy
Original de Risoflora
tanks flor!
Posso te chamar assim também?
Original de Nonakz
Original de ximuy
Original de Risoflora
tanks flor!
![]()
Claro!
Original de Risoflora
Original de Nonakz
Original de ximuy
Original de Risoflora
tanks flor!
![]()
Claro!
![]()
Até então, eu tinha falado primeiro neh nona... kkkkk
brincadeiras a parte, respeito em primeiro lugar, unica moderadora, então sempre vai ser tratada assim com brincadeiras e com muuuito respeito...
Boa noite!
haha, com certeza!!
respeito demais!!
Ainda mais que o marido dela tá por aqui de vez em qdo!!
iisso e verdade. o doidão sempre tah online rastreando o s passos da amada.
mais deve ser gente boa tbem.. nunca ngn falo mal atoa!
Original de ximuy
iisso e verdade. o doidão sempre tah online rastreando o s passos da amada.![]()
![]()
mais deve ser gente boa tbem.. nunca ngn falo mal atoa!
a única coisa que dizem é sobre o poker face!