Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Qual caminho seguir ?

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
193 Visualizações

Ola amigos !!
Preciso muito da ajuda de vocês.
Já conheço o poker a um tempinho e decidir me dedicar ao estudo em setembro de 2015. Fiz algumas metas simples, mais relacionadas a volume de jogo.Uma delas era conseguir 2000 SnG ate julho de 2015, pra a partir dai começar a incluir o MTT nas minhas mesas. Jogo SnG 0.50 turbo no PS com 6 mesas, 3 horas por dia que da em media 24 jogos, meu login: KKSILVAA, pretendo passar para o SNG 1.50 turbo no inicio do próximo mês, mas analisando meu jogo vejo que me falta bastante coisa, foi ai que me perdi em qual caminho seguir.
Nao sei dizer se baseado nas minhas estatísticas do sharkscope estou hapto a passar para 1.50.
Nao sei qual rumo devo seguir nos estudos, se procuro um coaching ou se estudo sozinho ? Nao sei como dividir meu estudo entre analisar meu jogo e ver novos conteúdos, e não acho nada atual falando de micro pra estudar.
Caso tenha esquecido de sitar algo relevante para um conselho pode perguntar que informo.

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá KKSILVAA, jogar o 1,50 é o mesmo que jogar o 0,50, claro, com algumas adaptações. Para subir de limite você precisa de 100 BI's do limite que deseja jogar.

Estudar o jogo consiste em uma divisão. Você pode jogar 6 dias e tirar um apenas para estudar o jogo, ler artigos, ver vídeos aulas, etc...

Eu costumo estudar algo como uma hora antes de cada session, revisando como foi o dia anterior ou atualizando novos conceitos.

No seu caso, você está numa fase que precisa estudar tudo que apareça, então a dica é essa aqui:

Estratégia Sit & Go (SNG)

Responder
Citar (Quote)